PÉSSIMA PROFISSIONAL! NÃO RESPEITA OS CLIENTES! ME ENROLOU ATÉ O ÚLTIMO MOMENTO, NÃO ENVIOU A ARTE, NÃO RESPONDIA AS MENSAGENS E NÃO ENVIOU O PEDIDO. TIVE QUE VIRAR 2 DIAS ANTES DA FESTA PELA FALTA DE PROFISSIONALISMO DELA.
-
Foi informado que seu pedido não teria como trocar mensagens porque havia mais de um ano no carrinho e por esse motivo não tem como trocar mensagens nele. A senhora enviou mensagens como perguntas, sendo que conforme chega outras mensagens não tem como ficar localizando. Enviei alguns e-mails, informei a orientação, recebi a sua informação do tema desejado, sendo que não recebi a resposta do último e-mail. Essa troca de texto é para ficar registrado aqui no elo7 para ambos saber as informações e sem essa opção fica inviável dar continuidade. O seu pedido foi feito reembolso. Foi essa orientação que eu recebi do suporte, e como foi a primeira vez que acontece de um produto estar mais de um ano no carrinho do cliente eu não sabia que fica bloqueado a opção de trocar mensagens e alguns dados ocultos. Nem mesmo a sua avaliação apareceu nas notificações para mim.