Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

CADA PRODUTO ARTESANAL É ÚNICO E ESPECIAL 01) Não temos produtos pronta entrega, todos possuem um prazo para confecção que se encontra na descrição de cada produto; 02) Tire todas as suas dúvidas antes de fazer a compra. Confira bem a descrição do produto (peso, medidas, cores). A decoração não acompanha o produto; 03) Por se tratar de produto artesanal, pode apresentar alteração de cores, mas sem prejuízo na originalidade do produto. Podem ocorrer diferenças na visualização da tonalidade das cores devido à regulagem de cada monitor, pequenas diferenças referente ao flash e luz da foto; 04) Para saber o valor do frete antes de efetuar a compra, simule no site Elo7 usando o seu CEP; 05) Os pedidos só entram na agenda de produção após a confirmação do seu pagamento; 06) O prazo de entrega poderá variar de acordo com a quantidade pedida e a modalidade de entrega solicitada. Caso solicite mais de um produto, o prazo de entrega será a soma dos prazos de fabricação de ambos e não apenas de um deles; 07) O pagamento é feito 100% adiantado. As formas de pagamento estão disponíveis no site Elo7. Não haverá devolução de valor pago. 08) Após aberto um pedido o cliente deverá, em até 3 dias contados de sua abertura, tirar todas as suas dúvidas e decidir-se pela compra, efetuando assim o pagamento. Pedidos sem nenhuma alteração de status ou sem pagamento, após 3 dias serão considerados como "desistência", sendo cancelados no sistema. Quando o cliente achar mais conveniente, poderá "reativar" seu pedido novamente; 09) Caso o cliente deseje efetuar troca de itens em seu pedido já pago, poderá fazê-lo em até 1 dia útil da confirmação do pagamento. Após esse período não será mais autorizado qualquer tipo de troca. Essa troca também deverá ser feita por item de valor igual ou maior ao já pago, nunca de valor menor. Será verificado também se o custo do frete permanecerá igual ou não. A diferença do valor dos produtos e/ou frete deverá ser quitada antes do envio do novo pedido; 10) Caso seja cadastrado endereço ou CEP errado e a encomenda retornar, será cobrado novo frete para reenvio; 11) As encomendas são enviadas via Correios por PAC ou Sedex. A disponibilidade das modalidades dependerão do CEP informado; 12) O prazo de entrega pelos Correios do produto dependerá do CEP de destino e da modalidade escolhida. O frete é por conta do comprador; 13) Não nos responsabilizamos pela entrega dos Correios. Caso a caixa seja entregue violada ou com avaria "não a receba", pois o ônus do recebimento fica a cargo do recebedor. Acompanhe o andamento da entrega pelo código de rastreio automático na página da sua compra.Em caso de outras dúvidas, por favor entre em contato. Agradecemos a preferência!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução