Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja 1. PRAZO DE PRODUÇÃO: Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda, de acordo com o prazo de produção estimado/informado na página de cada produto. 2. PERSONALIZAÇÃO: No caso das sacolas surpresas, o cliente poderá escolher o nome da criança e a idade para que seja feito a personalização sem custo adicional. Antes de finalizar o pedido, entrar em contato e informar o nome da criança e a idade para então podermos criar após a confirmação do pagamento. 3. ARTE PERSONALIZADA: Quando a peça é personalizada com o nome da criança ou do cliente, o esboço será enviado para o cliente aprovar em até 2 dias ÚTEIS após a confirmação do pagamento. De mais peças que não são personalizadas com o nome, não há necessidade de aprovação, a peça já começará a ser produzido após a confirmação do pagamento. 4. PRAZO DE ENTREGA: Após a postagem do produto, passa a contar o prazo de entrega dos Correios, de acordo com o tipo de frete escolhido no ato da compra. 5. AUSÊNCIA NA ENTREGA: Caso o cliente esteja ausente nas duas tentativas de entrega dos Correios, o produto será encaminhado para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Passado este prazo, a encomenda voltará para o remetente e um novo frete será cobrado do cliente para o segundo envio. 6. DANO OU ATRASO PELO CORREIO: Não nos responsabilizamos por quaisquer danos ou atrasos ocorridos por conta dos Correios. 7. ENDEREÇO ERRADO OU ENDEREÇO NÃO ENCONTRADO: Em caso de endereço cadastrado errado ou com alguma informação incompleta, impedindo o envio pelo correio. Não nos responsabilizamos pelo valor de envio, ficando por conta do cliente o pagamento do novo frete. Após, constatar o pagamento será realizado um novo envio. 8. CANCELAMENTO DE PEDIDO: Será cancelado os pedidos que não acusarem pagamento, dentro do prazo de 3 dias. 9. DEVOLUÇÃO: No caso de devolução de produto por qualquer motivo,receberemos o mesmo e abriremos em frente ao carteiro e como prova será fotografado e filmado o estado do produto dentro da caixa, para ser usado como prova em caso de algum ato antiético. Atenciosamente, Larissart's.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução