Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Por favor leia com atenção as politicas da loja,pois após a efetuação do pedido,você estará concordando com todos os termos abaixo. A loja com passar do tempo teve a necessidade de atualização de sua identidade visual, haverão fotos com a marca Scrap Roses e Flor de Magnólia, todas elas são de nossa propriedade intelectual, não autorizada cópia ou reprodução. - Pagamento confirmado, o tempo de produção começa a ser contado no próximo dia útil. O prazo médio de produção é de 07 a 20 dias uteis ( segunda a sexta- sábados, domingos e feriados não são dias úteis), podendo sofrer alterações de acordo com agendamento e tamanho do pedido. - Pagamentos confirmados em dias não úteis (finais de semana ou feriados) terão prazo de confecção iniciado no próximo dia útil; - Os prazos dos Correios devem ser considerados em dias úteis (segunda à sexta-feira),nossa responsabilidade de prazo com o cliente é contado à partir do dia do pagamento até o dia estipulado para entrega pessoalmente ou a data de postagem nos Correios. Após a postagem, o prazo de entrega é responsabilidade dos Correios. Favor verificar se os prazos estimados de entrega realizados pelo correio atendem sua necessidade. Serviço terceirizado, sujeito a alteração de prazos sem comunicado prévio da empresa. - Após a postagem, enviaremos mensagem informando o cliente sobre envio, isso ocorre no dia seguinte a postagem. - Nos casos de atrasos, extravio ou sinistros (roubo) causados pelos Correios nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao cliente, o tempo médio para esse reembolso é de 30 dias. - Em caso de ausência do comprador (ou outro) no recebimento, serão efetuadas mais 02(duas) tentativas de entrega e caso esta não seja efetuada com sucesso o produto retornará ao Remetente, sendo necessário pagamento de novo frete para reenvio; Não fazemos reembolso nesse caso, pois o erro não foi da loja. - Os pagamentos devem ser feitos de forma integral (valor total do pedido + frete) antes de iniciarmos a confecção do pedido; - Não fazemos devolução de valores. - Troca e devolução de produtos personalizados serão realizados somente se houver um erro de texto que não tenha sido aprovado por você. Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado por você no site ou por e-mail, não constitui-se defeito do produto. Havendo erro na personalização que não tenha sido aprovado, por favor entre em contato que providenciaremos a correção. Quando não é enviado o nome para personalização, enviaremos o pedido somente com a imagem do personagem. As cores podem sofrer uma leve alteração por conta da iluminação, isso é normal se tratando de um trabalho feito com papel, não gera trocas. ----> A prova da arte: - Não é possível trocar um layout após o pedido já ter sido iniciado. - Provas extras incorrem num valor de R$30. - Para alterar o layout após aprovado ou após as 4 revisões, o custo é de R$30. - O prazo de produção de pedidos personalizados é 7 a 20 dias úteis (o prazo é diferente para itens personalizados e itens do portfólio). - Não fornecemos a arte dos nossos produtos aberta (em vetor), pois ela é propriedade intelectual da La Pinita. -Caso o cliente desista do pedido, após a confecção da arte, será cobrado uma taxa de R$20,00 pela confecção da arte. IMPORTANTE: produtos personalizados só seguem para a produção depois da aprovação final do layout pelo cliente. Por essa razão é importante que o e-mail cadastrado esteja correto e o cliente esteja atento para o recebimento do mesmo, evitando assim qualquer atraso. Assim que o pagamento é aprovado todos os nossos contatos serão liberados (e-mail e whatsapp), facilitando a comunicação durante o desenvolvimento de seu pedido. - Lista de convidados devem ser enviadas para o nosso e-mail com todos os nomes corrigidos. - Infelizmente cada monitor (computador ou celular) mostra um tom de cor diferente, eles não são fiéis a imagem, e com isso pode haver variação de cor na impressão de até 15%. ATENÇÃO: confira sempre seu endereço completo, não podemos nos responsabilizar por erros na digitação do endereço. Todo o sistema de postagem é automático, não sendo possível para a loja editar qualquer informação. Nossas peças são desenvolvidas com muito carinho. Cuidamos de todas as etapas da produção, com calma e atenção. Por isso o prazo pedido para cada produto é muito importante :) Nosso atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h - Após esse horário respondemos assim que possível, pois estamos trabalhando na produção. Copyright ©La Pinita, todos os direitos reservados. Todos os trabalhos da La Pinita são de autoria própria, a reprodução sem a nossa permissão e sem os devidos créditos é contra a lei.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução