Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PAGAMENTOS E DEVOLUÇÕES Contamos com diversos métodos de pagamentos, podendo ser escolhido pelo cliente na finalização da compra. Pedido com seu pagamento efetuado pelo moip podem demorar um dia a mais para ser confirmado. A KOMBIGODE STORE, em cumprimento às leis vigentes, trocará os produtos adquiridos por seus clientes, como previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que seja constatado algum vício ou defeito no tecido utilizado ou ainda deformação na estampa (imagem), devendo o cliente: a)- Comunicar a KOMBIGODE STORE através do chat ou e-mail e seguir as instruções recebidas, para que o pedido de troca seja analisado e processado; b)- O(s) produto(s) deverá(ão) ser encaminhado(s) para devolução (com custo de envio por conta da KOMBIGODE STORE) O consumidor terá, nos casos de vício ou defeito do produto, o prazo de até 7 dias (para bens não duráveis), da data de entrega para encaminhar o(s) produto(s), que deve estar em conformidade com o enviado, sem ter sido usado, lavado, estar sujo, rasgado (acidentalmente ou propositalmente), nem ter sido utilizado qualquer tipo de produto químico. As solicitações de desistência ou arrependimento da compra, em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, realizadas fora do estabelecimento comercial, garantem ao consumidor até 7 (sete) dias corridos da entrega para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Serão acatadas desde que: a) Sejam solicitadas por meio de contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; b) A mercadoria seja devolvida a KOMBIGODE STORE (com custo de envio por conta do cliente), sem que tenha sido utilizada, lavada, rasgada, perfurada ou suja e de preferência na mesma embalagem enviada. IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a KOMBIGODE STORE, não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. A restituição do(s) valor(es) ou produto(s) será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa. AKOMBIGODE STORE, fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. em caso de não entrega dos correios, será feito uma verificação junto com os correios para verificar o ocorrido, constatado o extravio o estorno ou envio de novas capas. caso decida por estorno, será feito assim que solicitado. o prazo de resposta da reclamação dos correios são de 5 dias úteis podendo estender. ATENÇÃO: A KOMBIGODE STORE isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou seja constatado uso do produto, perfurações propositais ou acidentais, tecido rasgado, lavagem ou uso de produtos químicos. Neste caso o produto será reenviado ao endereço informado e os custos de envio serão cobrados do cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução