Negativa somente pelo descaso da vendedora e falta de comunicação verdade para com cliente.
Sobre o produto: recebido com atraso após muita insistência, e ótima qualidade é muito bem feito!
Em relação ao pedido, fiz o pedido dia 25/02 e no site estava envio em 5 dias úteis +1 para chegada ( paguei a entrega expressa. )
Ela me confirmou que envidaria na sexta e pedi fotos da roupa. Sexta entrei em contato não obtive resposta, sábado entrei em contato pelo WhatsApp, tb não obtive somente na segunda feira ela foi me mandar msg, dizendo que a elo7 não tinha enviado a minha etiqueta para e mail dela. Que até 12:00 ela estaria enviando, não foi enviado, disse que enviaria por motoboy na terça feira com um brinde ( um lacinho e necessaire) por pedidos de desculpas. Pedido chegou motoboy relatou que ela não tinha entregue nada além da sacola com a roupa( a vendedora disse que falou com ele, e tava na bag)
Ela me disse que meu pedido estava cancelado e não tinha recebido por ele. Então falei com a elo 7, e para minha surpresa, eles disseram que quem coloca como enviado é o vendedor, é que eles recebem o valor dois dias depois da compra. Então, ela já tinha recebido o valor. E ela que teria q reembolsar, ela disse que não, que são eles e etc. Enfim; entendo que a demanda seja grande e ela não conseguiu confeccionar no prazo. Mas haja com a verdade sempre! A elo 7 pediu pra fazer uma reclamação fundamentada. A vendedora sabendo q eu ia fazer uma reclamação foi tentar nos stories dela se defender de algo. Contra fatos e áudios não há argumento! Que Deus abençoe e que ela aprenda pois é uma jovem.
-
Obrigada meu amor pela compra , minha consciência está limpa e graças a Deus muitos clientes amam minhas roupinhas e meu trabalho , eu não te lesei amore inclusive te entreguei seu pedido , mais mesmo assim obrigada