Se vc está disposto a se desgastar, compre nessa loja. Comunicação péssima, várias vezes sem resposta. Uma compra realizada em Agosto e entregue somente hoje (30/10), depois de muita cobrança para loja… já tinha desistido de receber, mas chegou a tempo. Não vale o stress…
-
Olá Clarissa, lamentamos sinceramente que sua experiência de compra conosco não tenha sido satisfatória. A sua satisfação é nossa prioridade, e estamos comprometidos em melhorar nosso atendimento. Entendemos a importância de um bom atendimento e estamos revisando nosso processo para evitar situações semelhantes no futuro.
Entendemos como foi desgastante todo o processo com a logística de envio. Mas fico feliz que todos os nossos esforços em refazer e postar a encomenda tenha valido a pena, as lembranças chegaram antes do novo previsto. Peço sinceras desculpas pelo transtorno e convido você retornar em uma nova oportunidade iremos trabalhar para tornar sua próxima experiência conosco excepcional.
Agradecemos por compartilhar seu feedback, pois ele nos ajuda a crescer e servir melhor nossos clientes.
Atenciosamente. Bruna!