Cristina Correia avaliou Kit Higiene Infantil 05.
Infelizmente apesar de gostar dos produtos e atendimento inicial, o vendedor não cumpre os prazos e nem avisa com atencedência que vai atrasar. E olhe que os prazos informados por eles já são bem superiores a outros fornecedores dos mesmos produtos
-
Oi Cristina, boa tarde !!
Seu pedido foi enviado ontem com o codigo:
SA441645576BR
Como foi explicado em mensagem anterior eu já havia avisado que não entregaria na data combinada porque você acrescentou mais itens ao pedido e claro , não passaria você na frente das outras pessoas.
Como combinado o produto foi enviado e ainda por cima por sedex , sendo que foi pago PAC.
Sei que você receberá ele hoje, porque não liga antes de falar mal da gente ?
Se tivesse me avisa da pressa eu teria enviado antes os outros itens e depois as necessaires que você acrescentou, ai o erro não foi meu, correto ?????????
Mas mesmo assim, obrigada mais uma vez por ter me escolhido !!
-
Cristina Correia
Diana - boa tarde !
A estoria não é tao bonita assim como você conta.
Fiz contato diversas vezes durante o processo, como esta registrado no proprio pedido.
Quando pedi para incluir 2 itens extras no dia 14/02, antes de comprar lhe perguntei se havia a possibildiade de inclui-los no mesmo pedido - em nenhum momento você informou que então trataria todos os itens (mais de 5) com um prazo maior, muito pelo contrário. Hoje esta fazendo quase 40 dias uteis do meu pedido original. Liguei e tive o custo de interurbano por 2 vezes para conseguir retorno seu, lembra ? Você sempre menciona que o problema é do site do Elo ou da Internet. Me sinto obrigada a fazer comentario para que outros clientes interessados possam ter ciencia. Eu gosto dos seus produtos, mas seus prazos e falta de comunicação realmente precisam ser revistos.
Apesar de você ter enviado ontem, você não me comunicou e nem deu baixa aqui no site.
Quanto a pagar um SEDEX ao invés de PAC, desculpe mas era o minimo que poderias fazer pelo menos a diferença cobriu o custo dos interurbanos.
Obrigada -
Bom, eu poderei usar todas as minhas explicações e argumentos que nunca jamais serão aceitas, pois o cliente certo ou errado sempre terá razão por que ele paga pelo serviço, mas muitas vezes se esquecem que são feito por pessoas comuns iguais a elas ... Tem problemas e sentimentos tambem.
Em relação a deixar a avaliação não há problema algum , você está certa, pois esse espaço é para que seja falado a verde mesmo. E essa é a sua verdade ...
Amém ...