veio incompleto, sem a "roupinha" da térmica com as iniciais de meus filhos, além de ter demorado bastante
-
Daise, a demora você deve se lembrar foi dos correios, nós cumprimos o prazo informado para confecção, que está bem claro no site na hora da sua compra.
Sobre a capinha não ter ido, já faz quase uma ano do seu pedido, e não entrou em contato comigo para me passar essa informação, nunca negamos em reparar algum erro, seja esquecimento, ou alguma confusão na hora de embalar os pedidos, sempre fazemos reposição de itens, sem contar nosso atendimento nesses casos, sempre cordial e atencioso, afim de garantir a satisfação dos nossos clientes.
Mas não houve nenhum contato de sua parte nos informando o ocorrido. -
Daise Esswein Muller
nem iria fazer nenhum comentário, mas como estava fazendo encomendas para o aniversário de 01 ano de meus filhos, que são gêmeos, acabou aparecendo pedido de vocês como não finalizado
resolvi comentar porque foi a única empresa com a qual não fiquei muito satisfeita com o atendimento. claro, vocês tem as políticas de vocês e não vou comentar ou fazer qualquer queixa a respeito disso. mas meu parto teve que ser antecipado por complicações e vocês foram a única empresa inflexível nos prazos, não senti nenhum interesse por parte de vocês em tentar fazer de outra forma, ao contrário de todas as outras empresas com quem estava contatando. além disso, recebi o produto imcompleto, e o recebimento ocorreu após o nascimento deles. meus dois filhos ficaram na uti, um por 30 dias. COM CERTEZA, eu estava sem tempo para cobrar o que não foi cumprido por vocês, tinha coisas MUITO MAIS IMPORTANTES com o que me preocupar, do que gastar tempo cobrando algo que não cumprido por vocês e que era um item decorativo/personalizado que eu gostaria de ter e não recebi, mas também não era nada essencial.
é apenas um cumprimento de compra e venda.
fiz minha observação com o intuito de chamar a atenção de que há coisas que vocês poderiam melhorar, mas caso não queiram aceitar a crítica, nada posso fazer...