A impressão dos cartões é de baixíssima qualidade, apresentando inclusive listras horizontais. O papel é fino. Fiquei muito decepcionada, pois paguei mais de 40 reais, com frete incluso, para receber três cartões de qualidade inferior aos que já fiz em casa. Apostei na praticidade e propaganda e perdi muito dinheiro :(
-
Oi Sra Camila Perrud,
Obrigada pelo seu feedback. Trabalhamos com afinco não somente para o auto-sustento de uma família de núcleo de terceira idade mas também para espalhar carinho, beleza e bondade através da arte da papelaria artesanal portanto ficamos muito abaladas pelo seu feedback negativo e estamos reavaliando a nossa arte artesanal que provém sustento há muitos anos como considerada de baixíssima qualidade. Sentimos muito pelo seu não apreço aos cartões artesanais feitos a mão, a técnica dos artesãos do atelier e geral negatividade ao produto.
Como acreditamos na satisfação do cliente sempre os tratando com positividade e respeito mútuo, por gentileza realize a devolução dos nossos cartões seguindo de ressarcimento total do seu pagamento e cancelamento da venda.
De maneira alguma queremos que você "perca muito dinheiro" com um produto, arte e empresa que você declarou inferior a sua pessoa, saiba que não temos má fé e queremos sua alegria pois o intuito da Angeles é sempre a gentileza e amor nos produtos.
Aguardamos o seu contato para a devolução dos cartões Camila, assim podemos ter certeza que você está positivamente tranquila em relação a sua grande perda financeira e que a sua importante opinião da baixíssima qualidade de nosso artesanato inferior será um tópico quanto ao futuro da realização do nosso trabalho.
Novamente, muito obrigada pelo feedback negativo e esperamos que a com a devolução tenhamos resolvido a questão Camila.
Respeitosamente,
Ane e Sra Rosana da Angeles -
Camila Perrud
Olá, equipe!
Não vou realizar a devolução, pois já utilizei os cartões, estava aguardando-os para um presente.
Agradeço pela oferta, entendo de trabalhos artesanais, pois também faço e por isso realizo compras frequentes no Elo7, para apoiar os pequenos produtores, mas vi na mensagem de vocês, em diversos momentos, tons de ironia, especialmente quando colocam "muito dinheiro" diversas vezes entre aspas.
Em nenhum momento disse que a minha pessoa não é digna de um trabalho como esse. Tenho uma impressora jato de tinta, conheço os problemas que esse tipo de equipamento tem para gerar uma impressão listrada como a que vocês me enviaram e quero que vocês se atentem a isso nos próximos pedidos.
Em uma papelaria próxima ao meu trabalho, compro um papel de gramatura e qualidade superior aos do cartão por 0,70 centavos cada. Um envelope vermelho com tamanho maior do que o de vocês já encontrei pacote com 10 unidades por 12 reais. Uma folha de E.V.A decorada compro por 2 reais a unidade, podendo fazer centenas de corações daquele tamanho do cartão "For You".
Vocês, que estão vendendo, não devem achar que vendem seu produto barato, por acreditarem na qualidade, então não tratem meus 40 reais como se fossem pouca coisa. Assim como vocês trabalho duro para ganhá-los.
Atenciosamente,
Camila -
Boa noite Camila,
Obrigada pelo novo feedback. Sentimos muito que a nossa respeitosa sugestão em realizar a troca e a compreensão quanto a qualidade inferior de nosso produto tenha sido lida como irônica, somos uma empresa familiar de núcleo de terceira idade e jamais tratamos os clientes ou ao próximo com ironia ou desrespeito e descaso. Apenas utilizamos as mesmas expressões que você usou em seu primeiro contato ao qual cita em suas palavras que perdeu muito dinheiro, para ressaltar que compreendemos a sua perda financeira e gostaríamos de ressarci-la com a opção da devolução.
Obrigada pela sua sugestão sobre os papéis com qualidade superior ao nosso trabalho e ao envelope maior. Trabalhamos com o Opaline 180g da Canson mas obrigada por ressaltar que a qualidade baixa desta empresa não condiz com o material superior da sua papelaria, O feedback será considerado e buscaremos opções mais viáveis.
Novamente viemos respeitosamente dizer que em nenhum momento tratamos os R$40 reais que você gastou como pouca coisa e nunca desmerecemos o seu trabalho duro nem a integridade sua pessoa. Sentimos muito novamente que a nossa resposta que buscou apenas a sua satisfação tenha sido interpretada negativamente. Jamais desmerecemos o seu trabalho árduo mas como dissemos compreendemos a sua mensagem que o nosso trabalho e material são inferiores e ressaltando a nossa primeira mensagem o seu feedback é um tópico quanto a futura realização de nosso trabalho e do rumo da nossa empresa familiar.
Quanto ao valor do produto, obrigada pelo feedback quanto a não ser barato em relação a baixa qualidade. Revisaremos as nossas tabelas.
Realizamos o reembolso total do valor pago pelo produto e frete para que você se sinta satisfeita e feliz quanto ao ocorrido. Saiba que estamos sendo respeitosos, agindo com boa fé e gentileza na sua comunicação conosco e agradecemos a sua reciprocidade positiva.
Esperamos que tenhamos ajudado com tudo Camila.
Obrigada,
Ane e Sra. Rosana