Produto foi encomendado quase dois meses de antecedência e mesmo assim tive que cobrar e implorar para que me enviasse pois chegou nas vésperas da tada que eu precisava e nada deles mandarem. Quando chegou, o produto estava todo revirado, o sabão havia sujado toda a caixinha que ficou embaçada, pois eles não são capazes de passar um papel filme no sabonete pra proteger o produto. Além do cheiro fortíssimo de cola se sapateiro que vinha das esponjas, demonstrando que foram feitas as pressas de última hora pra mandar e não deu tempo de secar e sair o cheiro antes de embalar. Enfim, foi uma experiência realmente horrível, não recomendo a ninguém passar por isso. Reportei as reclamações para a vendedora que negava as evidências mesmo eu tendo lhe mandado as fotos da situação do pedido e ela preferiu colocar a culpa no motoboy do que assumir a responsabilidade pela coisas e acabou me oferecendo uma cortesia de outro produto em outro momento e eu recusei pois não preciso de esmola eu queria era ter recebido meu produto com respeito dentro da data e em condições adequadas. Acabei abrindo TODAS as embalagens pra limpar a caixinha, embrulhar o sabonete em papel filme e espirrar um perfuminho nas esponjas ver se disfarçava o cheiro ruim da cola.
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Giulia
Temos prazo de entrega estipulado n amor ada compra. Seus produtos não foram feitos de última hora e mandamos por motoboy para que vc recebesse em perfeitas condições e de maneira mais rápida. Mesmo pagando a diferença de frete bem mais alta do que vc pagou.
Não temos avaliação negativa no nosso perfil justamente por levarmos bem a sério cada encomenda feita conosco.
Caso queira.a devolução do valor pago, nos contate por favor. Trabalhamos com ética e honestidade. -
Giulia Guimarães da Silva Benacci
Você sabe que precisou mandar pelo motoboy porque estava atrasado, se tivesse mandado antes não teria tido gasto extra algum, eu paguei o frete que me foi cobrado, assim como o valor total da encomenda a vista e fiz isso com bastante antecedência. Fica mais bonito pra vcs assumirem a responsabilidade e se desculpar em pelo ocorrido e não ficar tentando transferir a responsabilidade dos seus atos para os outros.
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De forma alguma estamos transferido a culpa.
Estamos querendo reverter a situação para vc não se sentir prejudicada.
Estamos mandando mensagens pra vc. Por favor, nos responda. -
Giulia Guimarães da Silva Benacci
Eu já respondi sua mensagem. Eu já disse que não quero devolução de dinheiro e nem outro produto, quero apenas que vcs reconheçam o erro e tenham respeito pelos próximos consumidores.