Totalmente insatisfeita....no dia 21/05 houve a confirmação do pagamento, no dia 22/05 questionei quais os próximos passos para elaboração do pedido. E para minha surpresa hoje dia 24/05, sem nenhuma explicação houve o cancelamento do pedido.
O problema não está no cancelamento e sim, na falta do respaldo!!!!!!!!!!
Fico no aguardo de um posicionamento quanto ao reembolso dos valores desembolsados em caráter de urgência!
Grata.,
-
foi passado tudo sobre o motivo. e solicitado dados da conta para extorno. problemas acontecem e foram informados. lamentável.
-
Juliana
Na vdd, foi solicitado TÃO SOMENTE OS DADOS BANCÁRIOS!!!
Nenhuma explicação fora dada, foi como mencionei...o problema não foi o cancelamento, e SIM o motivo...uma explicação. Afinal...todos estamos sujeitos a encontrarmos percalços pelo caminho. Entretanto, clareza e posicionamento ao cliente faz toda uma diferença!!!
Enfim, fico no aguardo do referido reembolso!
Grata!