Vendedor, não tinha a pronta entrega como combinado. Postou após 4 dias, Complicando a minha entrega com a minha cliente.
Não responderam às minhas perguntas feitas pós venda, quando mais precisei.
-
Quando fazemos uma avaliação, precisamos ser sinceros, e vc não foi. Eu tinha sim o pedido a pronta entrega, na terça o correio estava sem sistema, enviei seu pedido na quarta. Vc recebeu dentro do prazo que esperava. Respondi TODAS as suas msgs, inclusive vc me enviou mensagens também pelo WhatsApp. Portanto, da nossa parte tudo foi feito
-
Rosane Muchaki
Comprei no sábado, se tivesse a pronta entrega. Teria postado na segunda feira, que era que tínhamos combinado!!! Se eu pudesse postaria todas as provas do que falo, mas infelizmente não tem esse opção!
-
Vc perguntou se eu tinha a pronta entrega e eu respondi que sim. Em momento algum falei que ia postar na segunda, pois junto com outros pedidos para ir no Correio. Não tenho culpa do sistema do Correio.