Fiz minha compra com pagamento confirmado no dia 12 de abril e desde então (já se passaram mais de 7 dias) o fornecedor não responde mais o chat e nem dá o status do produto.
-
Olá Talita, agradecemos por seu depoimento e vamos detalhar o ocorrido para que outros clientes possam entender o ocorrido. Compra confirmada no dia 12/04/2024 (sexta feira) após o horário de expediente/atendimento, logo a produção começa a contar no próximo dia útil (15/04/2024), O prazo de produção conforme consta na descrição do material é de até 10 dias ÚTEIS + prazo dos correios; Conforme informado via WhatsApp, estávamos com problemas de acesso a plataforma elo7 e por este motivo não conseguimos responder aos questionamentos enviados pela Senhora, porém estávamos dentro do prazo de produção previsto que seria limite até o dia 26/04/2024. Após 5 dias de sua compra recebemos essa avaliação negativa por falta de retorno via sistema, pedimos desculpas pelo transtorno. Decidimos cancelar seu pedido e estornar o valor total da compra. Agradecemos pela oportunidade e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Atenciosamente, Viviane.. Obs.: comprovante de estorno e cancelamento de compra enviado via chat de compra ao cliente.