Incompetentes! Fiz um pedido para a Páscoa e foram incapazes de me entregar antes da data. Cancelaram o pedido sem minha autorização.
-
Vamos aos fatos e ver quem foi incompetente:
Seu pedido foi confirmado no dia 14/03 ? o prazo no produto está claro que são 7 dias ÚTEIS PARA PRODUÇÃO. Ou seja, postagem programada para o dia 25/03 (explicando mais para não ter que responder novamente: em dias úteis não entram na contagem finais de semana e feriados)
Somando + 5 dias úteis do frete que VOCÊ ESCOLHEU para entrega o prazo não daria o tempo de chegar para a Páscoa e te informei isso via chat no dia 22/03 ? que se você quisesse alterar a forma de envio para SEDEX, daria tempo.
MAS VOCÊ NÃO RESPONDEU!!! Tornei a mandar mensagem no dia 23/03 e novamente VOCÊ NÃO RESPONDEU!!!
Mandei novamente no dia 25/03 ? pois já não daria mais tempo da postagem, inclusive com o frete via Sedex.
Aí você responde hoje ? 04 dias após o contato inicial (que foi feito antes do prazo de postagem do seu pedido) para falar que o erro é da loja.
Ah, ME POUPE!