Até hoje não consta nada no rastreamento do correio.
Impossível acompanhar.
Recebi o produto hoje. Obrigado pelo Brinde.
Vendedor nada atencioso, não respondeu nenhum dos e mails que enviei.
Loiros neste site não compro mais nada e bem indico
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Boa noite Maria , gostaria de pedir desculpas em nome da seven Angel, o que ocorreu foi algo atípico , do que costumamos trabalhar e atender nossos clientes , eu coloquei que a loja estava em férias , mas foi por motivo de saúde , tive que fazer uma cirurgia muito grande , e que fui chamada em cima da hora , numa lista de espera , por isso fiquei impossibilitada de acessar nossa loja virtual, mas apesar disso cumpre com o contrato e enviei o produto , até mesmo com brinde como vc mesmo escreveu , nossa loja sempre teve 100% de aprovação nas avaliações. , e porque sempre demos muita atenção aos nossos clientes , como le relatei foi algo anormal , atípico do nosso atendimento não responder aos emails , e sobre não colocar o numero de rastreio, por conta da cirurgia emprimi o código antes e acabei perdendo a validade dele , aí eu paguei os custos do correio do próprio bolso , pra cumprir a entrega , por isso não pude colocar o número anterior para rastreio.
Mas uma vez peço desculpas, e vamos nos empenhar para que não ocorra novamente.
Seven angel/kellen costa -
Boa noite Maria , gostaria de pedir desculpas em nome da seven Angel, o que ocorreu foi algo atípico , do que costumamos trabalhar e atender nossos clientes , eu coloquei que a loja estava em férias , mas foi por motivo de saúde , tive que fazer uma cirurgia muito grande , e que fui chamada em cima da hora , numa lista de espera , por isso fiquei impossibilitada de acessar nossa loja virtual, mas apesar disso cumpre com o contrato e enviei o produto , até mesmo com brinde como vc mesmo escreveu , nossa loja sempre teve 100% de aprovação nas avaliações. , e porque sempre demos muita atenção aos nossos clientes , como le relatei foi algo anormal , atípico do nosso atendimento não responder aos emails , e sobre não colocar o numero de rastreio, por conta da cirurgia emprimi o código antes e acabei perdendo a validade dele , aí eu paguei os custos do correio do próprio bolso , pra cumprir a entrega , por isso não pude colocar o número anterior para rastreio.
Mas uma vez peço desculpas, e vamos nos empenhar para que não ocorra novamente.
Seven angel/kellen costa -
Boa noite Maria , gostaria de pedir desculpas em nome da seven Angel, o que ocorreu foi algo atípico , do que costumamos trabalhar e atender nossos clientes , eu coloquei que a loja estava em férias , mas foi por motivo de saúde , tive que fazer uma cirurgia muito grande , e que fui chamada em cima da hora , numa lista de espera , por isso fiquei impossibilitada de acessar nossa loja virtual, mas apesar disso cumpre com o contrato e enviei o produto , até mesmo com brinde como vc mesmo escreveu , nossa loja sempre teve 100% de aprovação nas avaliações. , e porque sempre demos muita atenção aos nossos clientes , como le relatei foi algo anormal , atípico do nosso atendimento não responder aos emails , e sobre não colocar o numero de rastreio, por conta da cirurgia emprimi o código antes e acabei perdendo a validade dele , aí eu paguei os custos do correio do próprio bolso , pra cumprir a entrega , por isso não pude colocar o número anterior para rastreio.
Mas uma vez peço desculpas, e vamos nos empenhar para que não ocorra novamente.
Seven angel/kellen costa