O atendimento pós venda é ruim. Por uma falha de comunicação as etiquetas personalizadas não foram incluídas no pedido e por diversas vezes ao longo de semanas fiz contato para incluir comprar as etiquetas que ficaram faltando, as mensagem foram lidas e não respondidas.
O produto é bom, não tenho reclamação a fazer sobre a mercadoria, apenas ao péssimo atendimento prestado pela loja.
-
BOM DIA CAROLINA, DEVIDO HÁ UM ERRO NO SISTEMA NÃO CONSEGUIMOS LHE RESPONDER A TEMPO, TEMOS MUITOS PEDIDOS E A PESSOA QUE LEU A SUA MENSAGEM ACHO QUE ACABOU ESQUECENDO, ESTAMOS AQUI PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA, POIS PODE VER EM NOSSAS AVALIAÇÕES QUE NUNCA TIVEMOS UMA AVALIAÇÃO NEGATIVA, E NÃO É AGORA QUE VAMOS TER, POIS O NOSSO PRINCIPIO É EM PRIMEIRO LUGAR A SATISFAÇÃO DE NOSSOS CLIENTES, PEÇO DESCULPA PELO OCORRIDO E ESTAMOS FAZENDO O LINK PARA VC COMPRAR AS ETIQUETAS QUE VC RELATOU QUE QUERIA, PEÇO QUE COMPREENDA O OCORRIDO E MUDE A SUA QUALIFICAÇÃO, CERTO DE SEU RETORNO AGRADEÇO A ATENÇÃO, EQUIPE TOTYS ARTS!!!!