A comunicação não foi das melhores, um pouco demorado as respostas e achei o produto caro pelo o que é.
-
Olá Paloma! Primeiramente, muito obrigada pela compra e pelo seu feedback. Gostaria de, mais uma vez esclarecer que no dia que você fez a compra o sistema da Elo7 estava instável - tanto que você fez a compra sem fazer todas as perguntas necessárias porque não abriu pra você o campo de mensagens para falar comigo antes de comprar. Abri até um chamado junto a equipe da Elo7 para solucionar. É preciso tirar todas as duvidas do produto antes de comprar porque você pode estar precisando de algo que o vendedor não tem, então se o campo não abrir antes de comprar eu sugiro que aguarde e não faça a compra. No meu caso, se você estivesse precisando de algo que eu não tenho eu devolveria o seu dinheiro imediatamente, mesmo assim é preciso entender que gera transtorno para o vendedor. Você fez a compra do produto e me enviou uma mensagem perguntando sobre as figuras dos quadros - essa mensagem foi respondida só no dia seguinte mesmo, porque pense comigo, se no momento que você comprou notou que estava com instabilidade no campo de mensagens não tinha como eu responder porque eu não vi no mesmo dia devido a essa instabilidade. Depois você confundiu o prazo de entrega, mas eu enviei uma mensagem explicando como são contados os dias e acredito ter ficado claro. Com relação ao comentário que você fez: "achei o produto caro pelo o que é." acredito ter havido algum equívoco, pois, a nossas descrições são até longas porque fazemos questão de contar nela os mínimos detalhes do produto e você não recebeu um produto diferente do que foi anunciado. Inclusive, faço pesquisas de mercado periódicas e eu conheço bem os meus concorrentes - todos que fornecem produtos com qualidade parecida, estão praticando o mesmo preço, inclusive é importante ressaltar que só os meus quadros tem o acabamento ante mofo - é isso que nos diferencia de todos os outros concorrentes. Os mais baratos, tenha certeza que são muito inferiores. Mas é isso! Mais uma vez agradeço e fico a disposição. Abraços! Ariane
-
Paloma Duzi Bonilha
Agradeço os esclarecimentos porém realmente não curti os produtos, achei os desenhos bem apagados, enfim, não gostei e realmente achei caro pelo o que são.