Olá, minha experiência não foi boa com a loja Somaria. Segundo a vendedora ela cancelou minha compra alegando que não tinha
tecido. Segundo a administradora do cartão de crédito, a compra não foi cancelada. Inclusive já veio a primeira parcela no meu cartão. Mando mensagem para a vendedora da loja Somaria é ela simplesmente não me responde. Gostaria que a mesma me dê uma posição e resolva a situação. Sou honesta e justa tudo q compro pago. Espero que o outro agisse da mesma forma. O que não é bom para mim não é bom para o outro. Vamos nos colocar no lugar do outro. E se fosse com vc?
Fica a dica!
-
Olá boa tarde!
Nada do que disse é digno a mim.
Também sou honetissíma, e jamais faria uma coisa dessa.
Fiz o reebolso como prometido,
Fiquei doente no meio desse tempo, por isso demorei a responder perguntas.
Trabalho a 4 anos com o Elo7 e é primeira negativa.