Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sejam bem vindos a KIGLAMOUR e Boas Compras! ** FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO à nossa política, pois trata-se de um CONTRATO firmado entre ambas as partes, tudo o que há aqui especificado será vigorado após o pedido confirmado. HORÁRIO DE ATENDIMENTO - De segunda à sexta das 10:00 ás 18:00. (podendo ocasionalmente haver atendimento aos finais de semana.) -PRAZO PARA RESPOSTA DE MENSAGENS: 48 horas úteis (respondemos conforme nossa demanda). - Devido a Alta Demanda o prazo de separação dos produtos à pronta entrega é de até 3 dias úteis geralmente (a contar da confirmação do pagamento), O envio é feito no dia útil Subsequente ao término do tempo de separação. Caso precise com urgência, entre em contato antes de efetuar a compra para saber se há possibilidade de envio imediato. ** SOBRE O ENVIO DAS ARTES PARA APROVAÇÃO ** - NÃO FAZEMOS ARTES SEM COMPROMISSO ;) - As artes para aprovação só serão feitas, após confirmação do pagamento; Após pagamento confirmado, serão enviadas para aprovação em até 3 dias úteis. - Fique atenta (o) principalmente com o que deseja escrito, colocarei na sua arte EXATAMENTE o que me for pedido, inclusive com os erros ortográficos, caso hajam; - Após aprovação o prazo de produção é de 3 dias úteis (totalizando 6 dias úteis para aprovação e envio) ** OUTRAS CONSIDERAÇÕES ** - Após o pagamento o cliente concorda automaticamente com as políticas da loja; - Pedidos feitos e não atualizados/pagos em até 4 dias serão automaticamente cancelados a fim de não gerar cobranças indevidas para a loja. Caso deseje efetivar a encomenda, solicitamos a gentileza de refazer o pedido; - Favor enviar NOME, TEMA, PRAZO, CORES DA FESTA para que possamos desenvolver a arte; ** APÓS CONFECÇÃO DOS PRODUTOS ** * Não aceitaremos cancelamento sem uma justificativa justa e a mesma será analisada junto ao nosso jurídico. Trabalhamos com produtos personalizados que levam características pessoais, o que os tornam inutilizáveis por outro comprador. - O frete é por conta do cliente, é enviado por Sedex ou PAC ( Correios ) ou ainda à retirar ou entrega (mediante acréscimo), conforme você escolher. Após postada a encomenda via correios , ficamos sujeitos a política do mesmo. - NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DOS CORREIOS! - Você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido pelo site dos Correios; -Caso haja necessidade de indenização ou devolução de seu dinheiro, o mesmo só será realizado mediante retorno do material; há um prazo de até 7 dias CORRIDOS E NÃO ÚTEIS, para a devolução caso ultrapasse esse prazo, ficaremos isentos; - Por favor, mantenha o seu endereço atualizado no cadastro do site, pois envio a encomenda para o endereço que aparece junto aos seus dados, com isso não aceitarei reclamações futuras. - Poderemos alterar nossa política, sem aviso prévio. Agradecemos por sua visita/compras. Quaisquer dúvidas, contate-nos. Será um enorme prazer atendê-lo. TÁBATA OLIVEIRA KIGLAMOUR

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução