Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Atendimento de segunda a sexta das 9H00 às 19H00. Seja muito bem vindos!!! Será um prazer tirar suas dúvidas. Por favor ao fazer o pedido, coloque a data do evento. O prazo está em cada produto, podendo variar devido a agenda. O prazo de entrega será contado a partir da data de confirmação do pedido e para pedidos personalizados após aprovação do produto mais prazo dos correios. Para os produtos artesanais, podem sofrer algumas variações, porém, sempre será conforme combinado. Caso o pedido esteja paralisado ou que não tenha confirmação do pagamento, sem aviso prévio será cancelado em 5 dias corridos. Assim que receber os produtos por favor avise ao Elo7 que foi recebido clicando em JÁ RECEBI OS PRODUTOS e se puder preencher a avaliação sobre a experiência com a loja será de grande importância sua opinião para meu crescimento. Os pedidos devem ser confirmados e aprovado com 10 dias uteis de antecedência. O prazo de cada produto, pode variar devido a agenda. Após negociação a data será reservada por 3 dias, não havendo confirmação, será liberada para outras negociações. Os valores do orçamento é valido por um mês, podendo ter reajuste após a validade. Todos os e-mails são respondidos por ordem de chegada, podendo levar até 24 horas, conforme nossa demanda, eles são respondidos no horário de atendimento. Antes de fechar o pedido confirme conosco se temos data disponível. O prazo de produção começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. Caso o encerramento do prazo venha a ser em um sábado, domingo ou feriado, contar o seguinte dia útil como encerramento do prazo. Não nos responsabilizaremos por atrasos por parte dos Correios. Será um prazer atende-los. Obrigada Kelly Regulamento de Aluguel de móveis e peças provençais 1º A reserve é feita somente mediante ao deposito, sendo que o deposito deverá ser feito até 2 dias depois da negociação. 2º Para retirada : Na retirada das peças no local deverá ser feito o pagamento do restante do valor e mediante a CHEQUE CAUÇÃO , que será devolvido quando as peças forem devolvidas, caso contrário, as peças não serão liberadas. 3º Entregas : Na entrega das peças deverá ser feito o pagamento do valor restante, caso contrário as peças não serão liberadas. 4º Em caso de desistência até 30 dias antes será cobrado 15% do valor referente a taxa de comissão e taxa ADM. Para desistência até 20 dias será cobrada taxa de 30%. Para de desistência até 19 dias do evento será cobrada taxa de 50% do valor. 5º Não respeitando a data de entrega das peças será cobrada multa diária de R$120,00. 6º As peças pequenas e kit poderão ser retirados no local. 7º Trabalhamos somente com entrega para mesas e peças grandes, por favor consultar frete. 8º O Cliente deverá passar todos os contatos possíveis, para ser possível o agendamento da entrega e retirada e para resolver qualquer tipo de dúvida que possa surgir. 9º A entrega das mesas serão feitas com horário marcado, sendo que só poderão ser montadas no local da festa, caso não seja o local elas não serão liberadas e devolveremos 50% do valor total do aluguel. As mesas não podem ser transportadas para outro local, para evitar avarias nas peças 10º As peças serão entregues conforme combinado, precisando o contratante do serviço estar no local para conferencia das peças. 11º As peças são MDf, portanto, não podem ser molhadas, caso ocorra molhar as peças, será cobrado o valor integral de venda das peças. Para avarias nas peças após utilização das peças será cobrado o valor integral de venda das peças. 12º No ato do aluguel deverá comunicar se tem carga e descarga no local da entrega, caso não tenha, precisa ter local próximo para estacionar, caso contrário, não conseguiremos entregar as peças e devolveremos 50% do valor total das peças se não avisado anteriormente. 13º No ato do aluguel deverá ser avisado se tem acesso fácil para as peças maiores, sendo que deverá ter acesso por elevador ou escada, não poderá içada com corda ou de qualquer outra forma que possa causar prejuízo ou avarias maiores nas peças. Ao chegar no local e for avaliado que não tenha espaço no local para entrar e não tendo comunicado anteriormente, será devolvido o valor do aluguel, sendo descontado o valor do frete. 14º Elas serão entregues no endereço do evento não podendo ser transportadas para outro endereço. Caso o endereço não seja do evento não seja o mesmo passado no ato do aluguel, as peças não serão entregues e devolveremos 50% do valor total. 15º Não colar fitas adesivas, cola quente, nada que possa causar avarias na mesa. Caso tenha alguma avaria nas peças, será contabilizado o valor da peça e cobrado no ato da entrega. Atenciosamente Kelly Tristão

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução