Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

INFORMAÇÕES GERAIS: - Depois de realizada a compra, o cliente tem o prazo de 48 horas para realizar o pagamento - caso contrário o pedido será cancelado. - As imagens do site podem apresentar pequenas alterações na cor dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas. - Nossos produtos são produzidos artesanalmente, portanto podem apresentar pequenas variações em relação aos produtos mostrados nas fotos, o que não caracteriza defeito. FRETE E ENVIO: - O valor do frete varia de acordo com o CEP, que pode ser calculado no momento da compra. - O prazo de entrega dos correios varia de acordo com o serviço escolhido: PAC ou SEDEX, que é definido no momento da compra. - Ressaltamos que é importante que o endereço de entrega esteja correto, pois os Correios sempre realizam três tentativas de entrega, caso nenhuma seja sucedida o objeto vai para a agência mais próxima do endereço e fica lá por 7 dias. Caso não seja feita a retirada, o objeto volta para nosso endereço, assim o cliente terá de arcar com um novo frete para que possamos enviar novamente. - Ficamos sujeitos aos prazos das agências dos Correios, portanto não nos responsabilizamos pelo atraso deles. - Ao realizar a postagem, enviaremos o código de rastreamento dos Correios para que o cliente possa acessar o site e acompanhar todos os passos da entrega. DESISTÊNCIAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES: - Pedidos cancelados antes do início da produção terão o seu valor integral reembolsado. As desistências após a produção reterão 50% do valor pago. - Em caso de defeito, a troca pode ser realizada em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). O problema deve ser informado e nós iremos arcar com todas as despesas de envio. O produto poderá ser substituído por outro em estoque ou o dinheiro será devolvido. - Trocas e devoluções por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). - Para que a desistência seja concretizada, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo chat do Elo7. Assim que recebermos a solicitação, informaremos todos os passos a serem seguidos, tendo o cliente o prazo de até 48 horas para reenviar o produto. - O valor de devolução será o valor total do produto, incluindo o frete, desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem violação da embalagem, intervenção ou sinal de uso. - O produto deverá ser devidamente embalado de acordo com as regras dos Correios e postado em qualquer agência credenciada. O cliente deverá enviar uma foto do comprovante de envio para o seguinte e-mail: [[email protected]], para que possamos fazer a devolução do valor pago no frete. PARA PRODUTOS EM ESTOQUE: - A postagem dos produtos será feita em até 04 dias úteis após a confirmação do pagamento. PARA ENCOMENDAS: - Prazo para confecção do produto: até 15 dias após confirmação do pagamento. Verificar esse prazo antes da compra. - Após escolhido o pedido e feito o pagamento não haverá possibilidade de alteração do pedido, pois os produtos já estarão em produção. Para criação de um projeto novo, é necessário fazer um novo orçamento e o seu novo pedido deverá respeitar a ordem de produção, não podendo reaproveitar a data do pedido anterior. Ao efetuar o pagamento, concorda o cliente com as nossas políticas.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução