Políticas da loja
-Todos os produtos são produzidos e confeccionados pela Kathiarts.
-Duvidas sobre peças deverão ser esclarecidas antes da compra ser finalizada, entre em contanto para verificar a disponibilidade dos produtos e das estampas, é só clicar em contatar vendedor.
-Todos os pedidos serão respondidos dentro de um período de 24 horas (de segunda a sexta-feira).
-O prazo para a fabricação das peças são de 7 dias úteis.
-Ao efetuar sua compra seu pedido ficará reservado por até 3 dias, Após este período, caso não haja o pagamento, o pedido será cancelado e os produtos voltarão ao estoque.
-Se o produto comprado possuir estoque será postado após a aprovação do pedido ou no dia posterior.
-Trocas de mercadorias somente se o produto estiver com defeito de fabricação, nesse caso, entre em contato conosco descrevendo o problema. Entraremos em contato para melhor solução.
-Verifique atentamente o endereço cadastrado, não nos responsabilizamos por erro no cadastro e caso tenha que reenviar o produto o frete é por conta do comprador.
-O cliente será mantido informado sobre prazo de produção e entrega das mercadorias e receberá o código de rastreio para acompanhar a entrega do pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Kathiarts
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-Todos os produtos são produzidos e confeccionados pela Kathiarts. -Duvidas sobre peças deverão ser esclarecidas antes da compra ser finalizada, entre em contanto para verificar a disponibilidade dos produtos e das estampas, é só clicar em contatar vendedor. -Todos os pedidos serão respondidos dentro de um período de 24 horas (de segunda a sexta-feira). -O prazo para a fabricação das peças são de 7 dias úteis. -Ao efetuar sua compra seu pedido ficará reservado por até 3 dias, Após este período, caso não haja o pagamento, o pedido será cancelado e os produtos voltarão ao estoque. -Se o produto comprado possuir estoque será postado após a aprovação do pedido ou no dia posterior. -Trocas de mercadorias somente se o produto estiver com defeito de fabricação, nesse caso, entre em contato conosco descrevendo o problema. Entraremos em contato para melhor solução. -Verifique atentamente o endereço cadastrado, não nos responsabilizamos por erro no cadastro e caso tenha que reenviar o produto o frete é por conta do comprador. -O cliente será mantido informado sobre prazo de produção e entrega das mercadorias e receberá o código de rastreio para acompanhar a entrega do pedido.
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