Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja Para efetuar uma compra, cadastre-se na página inicial no tópico "Quero Comprar". Você fará um cadastro gratuito para poder realizar as transações com nossa loja. Leia as instruções e escolha a forma de pagamento que mais lhe agrada. Após ter feito o PEDIDO, você terá um prazo de 3 (três) DIAS corridos para que o pagamento seja efetuado. Esgotado esse prazo, faremos um novo contato e se a compra não for efetivada em 24 horas, o pedido será CANCELADO e os produtos retornarão para a loja. Trabalhamos com produtos exclusivos, e por esta razão, nem todas as peças possuem estoque, então verifique a disponibilidade ou os prazos para confecção, que podem variar de acordo com o item e quantidade. Aceitamos encomendas de todos os modelos disponíveis da loja, porém, não garantimos a mesma estampa em caso de encomendas, mas sempre haverá um acordo com o cliente para a escolha da mesma. Procuramos atender nossos pedidos prontamente, antes mesmo do prazo estipulado, contudo por ser um produto feito artesanalmente, imprevistos podem ocorrer. O produto será enviado via SEDEX, E-SEDEX OU PAC, definidos por você no ato da compra. Confira todas as medidas do produto antes de fazer o pagamento, para ter certeza de que está de acordo com o que deseja e qualquer dúvida, entre em contato conosco. Nossos produtos, por serem artesanais, não possuem estoque disponível para troca. Caso o produto tenha algum defeito, entre em contato para resolvermos da melhor forma possível. Em relação ao cancelamento da compra, será analisado cada caso individualmente, já que assim que o pedido chega em nossa loja, entra em nossa linha de produção e procuramos providenciar todos os tecidos e materiais que porventura não tenhamos em estoque. Se for de pronta entrega, o cancelamento terá que ser no mesmo dia do pagamento. O cancelamento depois do prazo determinado, acarreta a devolução de 80% do valor pago sobre os produtos, excluindo o frete. O prazo de entrega após postagem é estipulado pelos Correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos. Ao postar a encomenda, será enviado o código para rastreio. Lembre-se de que o produto é artesanal, podendo ocorrer diferenças mínimas entre uma peça e outra, como, por exemplo, a posição da estampa devido ao corte do tecido. Agradecemos a preferência! Esperamos superar suas expectativas tanto no atendimento quanto no produto. Atenciosamente, Ka Silveira

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução