Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas de Compra Leia atentamente as Políticas da loja. Após a confirmação do pagamento do pedido, você está concordando com todos os termos abaixo. CUIDADOS COM PRODUTOS Quais cuidados devo ter com o produto? Lavar apenas com sabão neutro, sempre com o lado macio da esponja. Não ter contato com solventes, álcool e similares para evitar borrar ou apagar a impressão. Não ter contato com materiais abrasivos/cortantes, não esfregar o produto com força na área com impressão, não passar a unha para evitar riscos. Ao transportar o produto sempre mantê-lo protegido individualmente para evitar riscos. RECOMENDAÇÃO Não recomendamos compras na quantidade exata da qual precise, pois em caso de quebra ou defeitos não fazemos produção e/ou envio parcial de pedido. Em caso de defeito é realizado o reembolso após a devolução do produto e no caso de quebra o seguro contratado do frete é quem se responsabiliza pelo pagamento. PERSONALIZAÇÃO QUE NÃO REALIZAMOS Produtos com imagens que contenham direitos autorais. Produtos com Qr code. PRODUÇÃO Prazo da criação de layout é de 1 dia útil. É concedido a criação de 1 arte, com direito a 1 alteração dentro da arte já criada, encaminhe todas informações necessárias para que não gere custos extras. Caso deseje mais alterações, será cobrado o valor adicional de R$ 10,00 por alteração. Para criação de uma nova arte é cobrado o valor de $50,00. Confira atentamente toda a arte/layout, quando enviamos para aprovação a conferência destes dados é de responsabilidade total do cliente; após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por erros, independente do erro ser da nossa parte ou da parte do cliente. As cores do layout não representam com fidelidade o produto final. Pode haver variação na cor de impressão, cor de produto, tamanho e posicionamento da arte, produzimos o mais próximo possível do layout aprovado. Essas variações não serão consideradas defeito do produto, mas sim diferenças que decorrem do próprio processo tecnológico de produção e/ou personalização. TAMANHO Verifique as dimensões do produto antes de efetuar a compra. Não aceitaremos reclamações referentes a esta questão após o recebimento do mesmo pelo cliente. DEVOLUÇÃO Trabalhamos com produtos PERSONALIZADOS, ou seja, se você desistir da compra, o produto ficará inutilizável. Por se tratar de produto personalizados, de acordo com os dados específicos de cada cliente, os mesmos não poderão ser comercializados, por esse motivo não fazemos a devolução do valor pago. Os pedidos só podem ser cancelados antes da aprovação do layout, caso a criação de arte/layout já tenha sido iniciada, será cobrado o valor de $90,00 para cancelamento. Após aprovação do layout não realizamos cancelamento. ALTERAÇÃO DE FRETE Caso seu pedido precise ser enviado em mais de 1 embalagem ou for acima de R$500,00 o envio poderá ser feito por outro tipo de frete, o mesmo respeitará o prazo contratado no Elo7. Não tendo o cliente nenhum custo ou devolução de valor referente ao mesmo. Na nota fiscal constará o valor do frete pago para o Elo7, não emitimos nota de valores pago por fora em caso de alteração. SUBSTITUIÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO Fazemos o reembolso proporcional ao valor do item com defeito, não fazemos reposição do produto e reenvio do mesmo. ENTREGAS - CORREIOS/TRANSPORTADORA O cliente é responsável por informar no momento da finalização de cada compra os dados corretos do endereço para entrega dos produtos, bem como possibilitar seu recebimento, mantendo no local de entrega uma pessoa maior de 18 anos portando documento original de identidade para receber as mercadorias, estando esse apto para a conferência. Não nos responsabilizamos por impossibilidade de entrega nos casos de endereço informado incorretamente ou ausência de pessoa qualificada para recebimento do pedido. Não nos responsabilizamos por produtos com avarias de transporte, confira toda mercadoria no ato da entrega, na presença do entregador, avarias ou falta de itens devem ser registradas, não realizando a conferência e registro no ato da entrega não terá direito ao seguro contratado para reembolso de valores. Não serão aceitas reclamações posteriores. O cliente tem um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para nos relatar quaisquer problemas com o produto. Não nos responsabilizamos por volta de objetos devido à problemas/erros no endereço. A entrega é de TOTAL responsabilidade do Correio/Transportadora, não nos responsabilizamos por atrasos, dados incompletos, extravio ou danificação da encomenda por parte dos Correios/Transportadora. ATENDIMENTO Realizamos atendimento somente pelo whatsapp cadastrado no pedido, não realizamos e/ou compartilhamos nenhum tipo de informação referente a pedidos com outros números que não seja o que realizou a compra. USO DE IMAGEM Nos é autorizado o uso de imagem do produto personalizado de forma gratuita em nosso site, e-commerce e/ou redes sociais.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução