Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

LEIA COM ATENÇÃO AS POLÍTICAS DA LOJA. A RESPOSTA DA SUA DÚVIDA PODE ESTAR AQUI. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: O prazo para a produção e envio dos nossos acessórios é de 10 dias úteis. Caso o material do acessório escolhido não tenha em estoque uma de nossas vendedoras entrará em contato com você - via mensagem pelo site Elo 7 - para informar que haverá alteração no prazo de produção. Por isso, fique atento às notificações na sua conta Elo7. Vale ressaltar que o prazo começará a ser contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Conforme o Art. 49. do Código de Proteção e Defesa do Consumidor, você poderá desistir do produto no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto. Caso isso ocorra, seja por motivo de desistência ou defeito, você deverá entrar em contato com a nossa loja para informar o motivo da troca ou devolução. O caso será analisado pela nossa equipe junto com você para que tudo ocorra da melhor maneira possível. ATENÇÃO: Em caso de defeito do produto quem arcará com o frete SERÁ A NOSSA LOJA e em caso de desistência do produto quem arcará com o frete SERÁ O COMPRADOR. O nosso prazo para a análise até a conclusão final será de 15 dias úteis. MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS: Você poderá fazer os pagamentos através de boleto bancário e cartões de crédito com mais de 6 bandeiras aceitas, podendo ainda parcelar em até 12 vezes com juros. PRAZOS DE RESPOSTA: Somos uma loja especializada em acessórios de cabelo infantil, com ênfase em laços, mini laços no bico de pato ou na faixa de meia de seda. Prezamos pelo excelente atendimento e pela qualidade impecável dos nossos acessórios. Trabalhamos com uma equipe qualificada e preparada para responder todas as dúvidas dando abertura para que você, nossa cliente, possa, na medida do possível, trocar a cor das fitas e das meias de seda, bem como os tipos dos prendedores, tudo para deixar o acessório o mais personalizado possível ficando de acordo com o seu desejo. Sendo assim, NÃO ACONSELHAMOS que você adquira nenhum produto se ainda tiver alguma dúvida, nesse caso entre em contato com a loja quantas vezes achar necessário via mensagem pelo site Elo7 para que esteja seguro da sua compra. E para encontrar o acesso da mensagem vá até a página do produto escolhido e procure por “Contatar o Vendedor” que fica localizado no lado esquerdo abaixo do nome da loja. Fazendo isso garantimos o máximo possível de sua satisfação antes mesmo do produto chegar na sua casa. Por fim, o prazo de resposta da nossa loja é de até 24h, porém faremos o possível para te atender antes deste prazo. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Quando você gostar de um ou mais acessórios da nossa loja, com certeza o(s) colocará no carrinho, certo? Mas, por algum motivo, pode ser que não compre naquele mesmo momento. Então, se você deixar um pedido em aberto é ruim para nós, pois “segura” um produto que poderia ser vendido para outra pessoa. Nesse caso, nossa loja possui um prazo de 72 horas para cancelar um pedido que não foi concretizado. Ah! Mas não se preocupe, você será avisado com antecedência antes desse cancelamento pra gente saber se ainda haverá interesse no produto, e caso você opte por não comprar, mesmo cancelado, o pedido poderá ser reativado em qualquer outro momento. OPÇÕES DE FRETE: Depois de escolher os produtos e colocar no carrinho, você verá que eles podem ser enviados via Sedex ou PAC Antes de finalizar o pagamento você já terá acesso ao valor do frete que irá pagar. Saiba que clientes Elo7 já possuem o benefício de frete com desconto. O prazo para a entrega do produto vai depender conforme a sua localização, não fazendo parte do prazo de 10 dias da confecção do produto. Portanto seu prazo de entrega corresponde a: 10 dias úteis para produção + X dias úteis para entrega (conforme a sua localização) Assim que o produto for postado pela nossa loja você receberá automaticamente o código de rastreamento podendo acompanhar seu pedido via site Elo7. AVALIAÇÕES: Por fim, assim que receber o seu produto, pedimos que gentilmente deixe a sua avaliação em nossa loja com um comentário carinhoso. Esse gesto de carinho é muito importante para nós, para não só sabermos o seu feedback, mas também para divulgar os nosso acessórios e poder ajudar outros clientes a conhecer o nosso trabalho gerando assim mais confiança. Desde já agradecemos toda a sua confiança e seu carinho!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução