Políticas da loja
ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO CADA ITEM:
- ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA TIRAR QUALQUER DÚVIDA ANTES DE EFETUAR A COMPRA, PARA NOS ENVIAR MENSAGEM BASTA CLICAR NO BOTÃO DO LADO DIREITO" CONTACTAR VENDEDOR". ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SÁBADO, SEMPRE RESPONDEREMOS EM ATÉ 24HRS UTEIS.
- O prazo de envio só começa a contar após recebermos a confirmação de pagamento.
- PEDIDOS FEITOS E NÃO PAGOS EM ATÉ 6 DIAS SERÃO AUTOMATICAMENTE CANCELADOS.
- O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE E PODE SER VIA SEDEX OU PAC ( CORREIOS ), APÓS POSTADA A ENCOMENDA, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DOS CORREIOS, GREVE OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE DA ENTREGA.
- A ENTREGA É FEITA MEDIANTE AO PRAZO QUE FOI ESCOLHIDO NA HORA DO FRETE, CASO NÃO SEJA ENTREGUE NO PRAZO ABRIREMOS RECLAMAÇÃO COM CORREIOS.
- APÓS RECEBIMENTO DO(S) PRODUTO(S) O(S) MESMO(S) DEVERÁ SER CONFERIDO ASSIM QUE RECEBER O(S) SEU(S) PRODUTO(S), TENDO O PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS, CONFORME O CDC PARA COMPRAS ONLINE, PARA FAZER A DEVOLUÇÃO. APÓS ESSE PRAZO NÃO SERÁ MAIS ACEITO DEVOLUÇÕES.
O SITE NÃO DIPONIBILIZA DE DEVOLUÇÃO COM FRETE REVERSO E POR ISSO O FRETE DA DEVOLUÇÃO POR CONTA DO CLIENTE.
-ACEITAMOS RETIRADA NO LOCAL SEM CUSTO DE FRETE PARA OS CLIENTES QUE RESIDIREM NO RIO DE JANEIRO.
- Caso o cliente informe o endereço incorreto a responsabilidade será do mesmo. O pacote será reenviado e a taxa de entrega do correio será paga pelo cliente.
- NÃO TEMOS LOJA FÍSICA.
- NÃO EMITIMOS NOTA FISCAL.
**ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO , VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA**
BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Kaol Brindes
SobrePolíticas da loja
ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO CADA ITEM: - ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA TIRAR QUALQUER DÚVIDA ANTES DE EFETUAR A COMPRA, PARA NOS ENVIAR MENSAGEM BASTA CLICAR NO BOTÃO DO LADO DIREITO" CONTACTAR VENDEDOR". ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SÁBADO, SEMPRE RESPONDEREMOS EM ATÉ 24HRS UTEIS. - O prazo de envio só começa a contar após recebermos a confirmação de pagamento. - PEDIDOS FEITOS E NÃO PAGOS EM ATÉ 6 DIAS SERÃO AUTOMATICAMENTE CANCELADOS. - O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE E PODE SER VIA SEDEX OU PAC ( CORREIOS ), APÓS POSTADA A ENCOMENDA, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DOS CORREIOS, GREVE OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE DA ENTREGA. - A ENTREGA É FEITA MEDIANTE AO PRAZO QUE FOI ESCOLHIDO NA HORA DO FRETE, CASO NÃO SEJA ENTREGUE NO PRAZO ABRIREMOS RECLAMAÇÃO COM CORREIOS. - APÓS RECEBIMENTO DO(S) PRODUTO(S) O(S) MESMO(S) DEVERÁ SER CONFERIDO ASSIM QUE RECEBER O(S) SEU(S) PRODUTO(S), TENDO O PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS, CONFORME O CDC PARA COMPRAS ONLINE, PARA FAZER A DEVOLUÇÃO. APÓS ESSE PRAZO NÃO SERÁ MAIS ACEITO DEVOLUÇÕES. O SITE NÃO DIPONIBILIZA DE DEVOLUÇÃO COM FRETE REVERSO E POR ISSO O FRETE DA DEVOLUÇÃO POR CONTA DO CLIENTE. -ACEITAMOS RETIRADA NO LOCAL SEM CUSTO DE FRETE PARA OS CLIENTES QUE RESIDIREM NO RIO DE JANEIRO. - Caso o cliente informe o endereço incorreto a responsabilidade será do mesmo. O pacote será reenviado e a taxa de entrega do correio será paga pelo cliente. - NÃO TEMOS LOJA FÍSICA. - NÃO EMITIMOS NOTA FISCAL. **ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO , VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA** BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução