Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

*** POLÍTICA DE VENDAS *** * PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO Cada produto tem o seu prazo para confecção e envio, a depender do grau de dificuldade de fazê-lo ou de acordo com a ordem de pedidos do nosso Ateliê. Geralmente, o nosso prazo médio é de 30 dias úteis (não são contabilizados os finais de semana, nem os feriados). Após a produção, enviaremos fotos do(s) produto(s) pronto(s) e o(s) postaremos nos Correios, passando o Código de Rastreio pra que o cliente acompanhe junto conosco a entrega do pedido. * PERSONALIZAÇÃO DOS PRODUTOS Oferecemos várias opções de personalização para que o produto fique como deseja. Essas opções serão expressas via e-mail! * FORMAS DE PAGAMENTO Aceitamos pagamentos por boleto bancário todos os cartões. O valor total da compra pode ser dividido em até 12x, a depender da bandeira do seu cartão e da disponibilidade de cada uma delas em oferecer essa opção de parcelamento. Podem ocorrer juros na divisão da compra (não recebemos o valor excedente, apenas o valor da sua compra), pois o Elo cobra uma taxa para intermediar a operação. * OPÇÕES DE FRETE Oferecemos dois tipos de frete: PAC, com valor mais acessível e SEDEX, com valor um pouco mais caro, mas com prazo de entrega mais rápido. Enviaremos a encomenda de acordo com a opção do cliente. * PRAZO DE RESPOSTA ÀS PERGUNTAS Nosso horário de atendimento é de 08:00 às 18:00h, de segunda à sexta. Estamos preparados para atendê-la(o) e procuramos sempre responder a todas as perguntas no menor tempo possível, porém, em alguns dias, como os festivos, feriados, finais de semana ou após o nosso horário de expediente, podemos demorar até 24 h para responder às mensagens. Mas não se preocupe! Assim que estivermos online, todas as perguntas serão sempre respondidas, na ordem em que foram feitas. * TROCAS E DEVOLUÇÕES O cliente poderá efetuar a troca ou fazer a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. ATENÇÃO: Em caso de produtos personalizados de forma específica, COM NOMES ou qualquer outro tipo de personalização que inviabilize a venda para outro cliente, NÃO REALIZAREMOS TROCAS. Nos colocamos à inteira disposição para esclarecer todas as dúvidas acerca de todo o processo. * DÚVIDAS Quaisquer dúvidas, estaremos à disposição. Entre em contato conosco. Teremos prazer em atendê-lo(a)!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução