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*** ATENÇÂO *** Todos os pedidos são produzidos dentro do prazo de 5 dias úteis a conta a partir da confirmação do pagamento! O gráfico da loja montará a arte para aprovação conforme especificações que nos passar. Caso o cliente, solicite mais de duas alteração na arte o prazo de produção poderá sofrer alteração. *** Horário de Atendimento *** O atendimento seria segunda a sexta, das 09:00 as 16:00 (exceto feriados) Caso precise de urgência, nos avise que veremos se há possibilidade. *** Formas de pagamento *** Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartão de crédito ou Pix (para aprovação imediata, o Pix seria o mais rápido) *** Frete e envio *** Entregamos para todo o Brasil via PAC/SEDEX através dos Correios ou transportadora Jadlog. Os pedidos também podem ser retirados pessoalmente, por motoboy ou Uber. Consultar assim que o pedido for realizado. O site atualiza automaticamente com o código de rastreio assim que o pedido for postado, geralmente atualizam no final da tarde, após as 17:00 A partir da postagem, o pedido fica por responsabilidade dos correios ou transportadora, que devem cumprir o prazo estipulado. Aconselhamos sempre, dependendo da urgência, escolher o frete SEDEX. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com falta de informação. Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente, o frete será cobrado novamente. A loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto, sem custos adicionais. *** Trocas e devoluções *** O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar trocas ou devoluções. Para troca ou devolução por motivo de defeito nas peças (quebradas, rasgadas ou danificadas) o frete é por conta da loja. Para trocas ou devoluções por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente. Por se tratar de um produto personalizado, será descontado uma pequena porcentagem do valor do produto. As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso. Não enviamos nenhum produto embalado para melhor proteger no transporte dos correios/transportadora. Para clientes que não escolham a cor de itens específicos, enviamos o que mais combina com a arte adquirida conforme disponibilidade. Atenciosamente, Equipe Kalon

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução