Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLITICAS DA LOJA: Ao realizar a compra: 1- Fique atento ao prazo de produção descrito na legenda do produto, todas as peças são produzidas de acordo com a demanda. 2- Todos os pedidos entram na agenda da produção somente apos a confirmação do pagamento. 3-Para produtos adicionados ao carrinho com prazo de produção diferente será considerado o prazo maior para o envio, se desejar adiantar algum item será cobrado o frete adicional . PRAZO DE POSTAGEM, ENVIO E ENTREGA : 1-Nossos envios são realizados pelo Correios; 2-Preenha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, nos reservamos ao direito de cobrar outro frete mesmo quando sua compra foi com condições de frete grátis. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, provideciaremos outro envio sem custo algum; 3-Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos; 4-Após a postagem o código de rastreamento será enviado no email cadastrado no site. O mesmo poderá ser acompanhado no site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 5-Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete, por isso fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido; 6- Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado pelo Correios, envie um e-mail para: [email protected] Informando o número do seu pedido. Mais atenção só podemos abrir uma reclamação caso tenha esgotado o prazo, não abrimos manifestação por status parado; 7-Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado, mas devemos ser informados sobre qualquer problema, a responsabilidade de acompanhar é do cliente; 8-Os Correios dispõe de um prazo de até 05 dias úteis após a abertura da manifestação para se posicionar e em alguns casos o prazo poderá ser prorrogado por mais 05 dias e depois até 10 dias e o cliente será informado. Importante salientar que poderá haver atrasos nas respostas de manifestações e não temos nenhum controle sobre isso; 9-Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou estorno do valor pago somente do produto sem o valor do frete, pois o mesmo foi cobrado e pago para o Correios, não tem como repor tal valor(frete), mas para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios que realmente houve o extravio. A reposição só será após confirmação de extravio por parte dos Correios; TROCA E DEFEITOS: 1-Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada. 2-Todos os nossos produtos são embalados com muito cuidado e carinho para que chegue em total perfeição, se chegar danificada, fotografe o produto e entre em contato imediatamente, não faremos trocas após 07 dias corridos do recebimento. 3-A devolução deve ser feita na embalagem original e com todos os itens e caso não estejam em perfeitas condições a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao cliente. REEMBOLSO : 1-Em caso de desistência da compra, o reembolso para cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 05 dias úteis para conclusão. 2-Em caso de devolução da mercadoria, o reembolso será feito após a chegada da mercadoria em perfeitas condições . Ao comprar em FORTUNATO ARTE'S , Você concorda com todos os termos de política acima. FORTUNATO ARTE'S

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução