Políticas da loja
SOBRE OS PRAZOS:
-O prazo de elaboração do pedido, assim como o envio dos produtos serão efetuados após a confirmação do pagamento, e não do seu pedido;
-Sábados, domingos e feriados não são contados como dias de produção.
SOBRE A PRODUÇÃO:
-Nossos produtos são artesanais e feitos sob encomenda. A produção conta com materiais de diversos fornecedores, por isso, consulte-nos sobre a disponibilidade de cores, estampas e materiais presentes no anúncio, antes de efetuar o pagamento.
SOBRE A ENTREGA
-Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados errado.
-Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos pela entrega dos Correios.
-Ao fechar seu pedido, fique ciente de que está fazendo uma compra pela internet e o frete é por sua conta. A nossa parte é de embalar e assegurar que o produto embalado seja enviado em perfeita condição e segurança, mas a entrega é por conta dos Correios, que pode avariar, atrasar ou até mesmo extraviar mercadorias, e, caso aconteça, não é de nossa responsabilidade. Consulte o seguro obrigatório oferecido pelos correios PAC e Sedex.
ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO, LEIA COM ATENÇÃO ALGUNS DETALHES:
-Confira se o endereço está cadastrado corretamente;
-Verifique o tamanho do produto;
-Tire todas as dúvidas quanto ao material e confecção das peças.
Obrigada pela atenção!
Se ainda tiver dúvidas, não hesite em entrar em contato!
Obrigada pela preferência pelo meu trabalho!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Júlia Ribeiro Ateliê
SobrePolíticas da loja
SOBRE OS PRAZOS: -O prazo de elaboração do pedido, assim como o envio dos produtos serão efetuados após a confirmação do pagamento, e não do seu pedido; -Sábados, domingos e feriados não são contados como dias de produção. SOBRE A PRODUÇÃO: -Nossos produtos são artesanais e feitos sob encomenda. A produção conta com materiais de diversos fornecedores, por isso, consulte-nos sobre a disponibilidade de cores, estampas e materiais presentes no anúncio, antes de efetuar o pagamento. SOBRE A ENTREGA -Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados errado. -Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos pela entrega dos Correios. -Ao fechar seu pedido, fique ciente de que está fazendo uma compra pela internet e o frete é por sua conta. A nossa parte é de embalar e assegurar que o produto embalado seja enviado em perfeita condição e segurança, mas a entrega é por conta dos Correios, que pode avariar, atrasar ou até mesmo extraviar mercadorias, e, caso aconteça, não é de nossa responsabilidade. Consulte o seguro obrigatório oferecido pelos correios PAC e Sedex. ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO, LEIA COM ATENÇÃO ALGUNS DETALHES: -Confira se o endereço está cadastrado corretamente; -Verifique o tamanho do produto; -Tire todas as dúvidas quanto ao material e confecção das peças. Obrigada pela atenção! Se ainda tiver dúvidas, não hesite em entrar em contato! Obrigada pela preferência pelo meu trabalho!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução