Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

- Os produtos podem ser personalizados com nome e são confeccionados somente com os tecidos disponíveis no mostruário da loja, sem acréscimo de valor. - O prazo para os produtos que são feitos sob encomenda, conta-se a partir da confirmação de pagamento. O prazo também depende da quantidade do pedido - pedidos grandes, eu entrarei em contato com o comprador para combinarmos um prazo razoável. Geralmente eu faço mais rápido do que os prazos estipulados, verifique sempre comigo antes a possibilidade de adiantar encomendas. - Se o pedido for em caráter de urgência, o comprador deverá entrar em contato comigo para que possamos entrar em um acordo sobre o novo prazo. Mesmo assim, só será contado a partir da confirmação do depósito. Será analisada ainda, a viabilidade da confecção dos produtos em relação ao tempo estipulado. O meu prazo, eu garanto, quanto aos correios, não há garantias. ******** POR FAVOR, REITERO ATENÇÃO AOS PRAZOS****** Quando você encomenda um produto personalizado e feito à mão, existe um mínimo de prazo necessário para confecção. ****ATENÇÃO**** NÃO HÁ possibilidade de ficar enviando foto da confecção do produto. Isso atrasa a linha de produção, toma tempo e não faz sentido. Se você não gostar do produto, você terá o direito de devolução em até 7 dias (leia regras de devolução abaixo). - Frete é sempre por conta do comprador. O envio do frete também é possível para o exterior, sendo que a regra aplicada é a mesma (por conta do comprador). O valor do frete será calculado quando o cliente escolher a opção "comprar esse produto". Nesse momento, a loja escolhe manualmente o frete mais adequado. - Devoluções: de acordo com o artigo 49 do CDC, o cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento, para desistir da compra e devolver o produto. O valor pago pelo mesmo será reembolsado pela mesma via de pagamento e o reembolso só será feito após o recebimento em perfeito estado do produto. - Trocas: somente em caso de defeito ou de não conformidade com o que foi comprado pelo cliente. Não serão efetuadas trocas por opção de tecido, cor, formato ou tamanho, bem como problemas com manuseio do produto (não soube usar). O frete de devolução para análise, é por conta da loja, mas se houver devolução de dinheiro, não estará incluso o primeiro frete de envio do produto, pois o serviço do correio foi prestado, afinal. - Em caso de devolução de dinheiro para produtos personalizados (entenda-se personalizado produto com nome específico, nome bordado no tecido, montagem diferente da padrão, com algum elemento diferente que foi combinado com o cliente, no qual geralmente não é usado), enfim, qualquer detalhe que leve a peça a ser única sem possibilidade de venda a outra pessoa, não haverá devolução do dinheiro. - Não há devolução de dinheiro em caso de arrependimento de arquivos digitais. - As cores podem variar de monitor para monitor. Todas as peças são devidamente fotografadas antes do envio para evitar possíveis conflitos. Peças que necessitam encaixe, como por exemplo porta documentos serão devidamente fotografados para provar que os devidos produtos estão adequados ao seu fim. Ainda assim, muitas peças dependem das medidas enviadas pelo cliente, portanto, se houver problemas de tamanho por medidas enviadas erroneamente, não haverá devolução do dinheiro. ATENÇÃO - VERIFIQUE O SEU NOME E ENDEREÇO NO CADASTRO. Nomes incompletos e endereços cadastrados errados, são de responsabilidade do CLIENTE e não da loja. Se por esses motivos, a encomenda não for entregue e voltar, o comprador deverá pagar novo frete para reenvio. ATENÇÃO - Nós garantimos que a encomenda esteja bem embalada, mas não podemos garantir o bom manuseio por parte dos correios. Não nos responsabilizamos por atraso, avarias, extravio ou roubos da encomenda que estiver em posse dos correios. ATENÇÃO - CANCELAMENTO DO PEDIDO: Pedidos não pagos em até 5 dias corridos serão cancelados. Caso resolva pagar após esse período, entre em contato e solicite a reativação do pedido. POR FAVOR, só faça o pedido na loja se realmente houver interesse. Se você tiver duvidas quanto ao frete, me pergunte primeiro, enviando o seu cep por mensagem para que eu calcule. Não faça o pedido pra depois achar o frete caro e nao querer mais, isso prejudica imensamente a loja perante o elo 7. Não é justo conosco que tentamos fazer o melhor trabalho possível. Após a compra, retorne para finalizar o pedido e avaliar. Isso é extremamente importante. Finalizar o pedido formalmente e avaliar ajuda que a gente tenha sempre melhor desempenho ao atender. Obrigada Juliana Dalcico Ateliê

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução