Juliana Dalcico Ateliê
@julianadalcico
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Ateliê de encadernação há 10 anos no mercado produzindo lindos livros e cadernos para ocasiões especiais.
- São Paulo - SP
- Desde 2014
- 311 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@pireinopano, @adrianagomes4533, @alinemota2077 e mais 284
- Patricia Aguiar
Estou apaixonada!! O diário é simplesmente maravilhoso, feito com todo capricho do mundo e ainda vem com um cheirinho delicioso! É muito gratificante receber um produto assim! Simplesmente amor ??
Diário de Controle de Mamadas - Mamadas da minha filha |
- Camila Daniele Lopes
Recebi meu diário de viagem como sempre muito caprichado, delicado e muito bem feito! Juliana é um doce de pessoa, vendedora caprichosa é muito atenciosa!! Não é o primeiro que compro e com certeza não será o último!! Entrega sempre ant...
Diário de Viagem - Para mim mesma. |
- Sirlene Rita
Profissional atenciosa,super recomendo!!Fiquei impressionada com a delicadeza de cada detalhe!!Simplesmente amei!!Muitooooo obrigada Juliana por tda atençao e por ter superado tdas as expectativas!!Amei amei amei...
Diário Personalizado - Presente para uma pessoa especial... |
- Bárbara
Desde a primeira vez que vi o trabalho da Juliana já havia adorado, mas receber um planner lindão e personalizado é MARAVILHOSO, a ju é uma linda no atendimento, super atenciosa e está sempre de prontidão para responder dúvidas...
Planner 2017 - Um presente pra mim, porque eu mereço kkk |
- Fatima K. Nakamatsu
Eu não sei nem por onde começar!! Os produtos da Juliana são simplesmente FANTÁSTICOS! Atendimento com muito carinho, sempre disposta a esclarecer as dúvidas, a explicar, orientar, o material é de primeira qualidade e o acabamento? As li...
Caderno para Controle de Pedidos - cadernos de receita e de pedido para meu uso |
- Renata Bastos
Encantador ! Simplesmente maravilhoso o trabalho ! Chorei quando recebi de tanta emoção . Da pra sentir a energia de carinho nos detalhes . Estou maravilhada com a beleza e riquezas de detalhes . Ainda bem que encontrei a Ju e o trabalho...
PAPINHA BOOK - Presente da minha filhinha |
- Talita Camargo da silva
IMPECÁVEL!! Capricho e delicadeza.... Apaixonada ????
Mini album + caixa batizado para cliente Talita - Presente de batismo, para afilhada |
- Lumena Solera
Foi a melhor coisa que já comprei no elo7. quando chegou fiquei emocionada de tão lindo que ficou, do jeito que imaginei. OBRIGADA Ju
Álbum de fotos - Álbum de fotos da minha filha 1 ano |
66 Produtos de @julianadalcico
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Juliana Dalcico Ateliê
SobrePolíticas da loja
- Os produtos podem ser personalizados com nome e são confeccionados somente com os tecidos disponíveis no mostruário da loja, sem acréscimo de valor. - O prazo para os produtos que são feitos sob encomenda, conta-se a partir da confirmação de pagamento. O prazo também depende da quantidade do pedido - pedidos grandes, eu entrarei em contato com o comprador para combinarmos um prazo razoável. Geralmente eu faço mais rápido do que os prazos estipulados, verifique sempre comigo antes a possibilidade de adiantar encomendas. - Se o pedido for em caráter de urgência, o comprador deverá entrar em contato comigo para que possamos entrar em um acordo sobre o novo prazo. Mesmo assim, só será contado a partir da confirmação do depósito. Será analisada ainda, a viabilidade da confecção dos produtos em relação ao tempo estipulado. O meu prazo, eu garanto, quanto aos correios, não há garantias. ******** POR FAVOR, REITERO ATENÇÃO AOS PRAZOS****** Quando você encomenda um produto personalizado e feito à mão, existe um mínimo de prazo necessário para confecção. ****ATENÇÃO**** NÃO HÁ possibilidade de ficar enviando foto da confecção do produto. Isso atrasa a linha de produção, toma tempo e não faz sentido. Se você não gostar do produto, você terá o direito de devolução em até 7 dias (leia regras de devolução abaixo). - Frete é sempre por conta do comprador. O envio do frete também é possível para o exterior, sendo que a regra aplicada é a mesma (por conta do comprador). O valor do frete será calculado quando o cliente escolher a opção "comprar esse produto". Nesse momento, a loja escolhe manualmente o frete mais adequado. - Devoluções: de acordo com o artigo 49 do CDC, o cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento, para desistir da compra e devolver o produto. O valor pago pelo mesmo será reembolsado pela mesma via de pagamento e o reembolso só será feito após o recebimento em perfeito estado do produto. - Trocas: somente em caso de defeito ou de não conformidade com o que foi comprado pelo cliente. Não serão efetuadas trocas por opção de tecido, cor, formato ou tamanho, bem como problemas com manuseio do produto (não soube usar). O frete de devolução para análise, é por conta da loja, mas se houver devolução de dinheiro, não estará incluso o primeiro frete de envio do produto, pois o serviço do correio foi prestado, afinal. - Em caso de devolução de dinheiro para produtos personalizados (entenda-se personalizado produto com nome específico, nome bordado no tecido, montagem diferente da padrão, com algum elemento diferente que foi combinado com o cliente, no qual geralmente não é usado), enfim, qualquer detalhe que leve a peça a ser única sem possibilidade de venda a outra pessoa, não haverá devolução do dinheiro. - Não há devolução de dinheiro em caso de arrependimento de arquivos digitais. - As cores podem variar de monitor para monitor. Todas as peças são devidamente fotografadas antes do envio para evitar possíveis conflitos. Peças que necessitam encaixe, como por exemplo porta documentos serão devidamente fotografados para provar que os devidos produtos estão adequados ao seu fim. Ainda assim, muitas peças dependem das medidas enviadas pelo cliente, portanto, se houver problemas de tamanho por medidas enviadas erroneamente, não haverá devolução do dinheiro. ATENÇÃO - VERIFIQUE O SEU NOME E ENDEREÇO NO CADASTRO. Nomes incompletos e endereços cadastrados errados, são de responsabilidade do CLIENTE e não da loja. Se por esses motivos, a encomenda não for entregue e voltar, o comprador deverá pagar novo frete para reenvio. ATENÇÃO - Nós garantimos que a encomenda esteja bem embalada, mas não podemos garantir o bom manuseio por parte dos correios. Não nos responsabilizamos por atraso, avarias, extravio ou roubos da encomenda que estiver em posse dos correios. ATENÇÃO - CANCELAMENTO DO PEDIDO: Pedidos não pagos em até 5 dias corridos serão cancelados. Caso resolva pagar após esse período, entre em contato e solicite a reativação do pedido. POR FAVOR, só faça o pedido na loja se realmente houver interesse. Se você tiver duvidas quanto ao frete, me pergunte primeiro, enviando o seu cep por mensagem para que eu calcule. Não faça o pedido pra depois achar o frete caro e nao querer mais, isso prejudica imensamente a loja perante o elo 7. Não é justo conosco que tentamos fazer o melhor trabalho possível. Após a compra, retorne para finalizar o pedido e avaliar. Isso é extremamente importante. Finalizar o pedido formalmente e avaliar ajuda que a gente tenha sempre melhor desempenho ao atender. Obrigada Juliana Dalcico Ateliê
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução