Políticas da loja
Olá, que bom ter você aqui. Vou contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização.
Como comprar: É rápido e fácil, basta efetuar o cadastro no Elo 7, onde será somente necessário informar seu nome e endereço.
Para fazer o pedido clique em Comprar este produto, informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda.
Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda
Todos os dados pessoais, endereço, CEP é de responsabilidade do comprador, verifique se os dados estão corretos no ato do cadastro, para não haver problemas em questão da entrega do produto. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do comprador.
A empresa de Correios, tem a política de fazer 2 tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso ao recebimento das mercadorias solicitada pelo comprador a mesma retorna a origem.
Os pedidos ficarão reservados aos clientes no prazo máximo de até 03 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada neste período, os mesmos serão cancelados automaticamente, caso precise de mais tempo para pagamento, nos avise no pedido.
Nossa loja tem como forma de pagamento o Wirecard (pagamentos com cartão de crédito), na qual o comprador, pode parcelar.
O prazo de envio dos produtos é de 3 dias úteis.
Os e-mails serão respondidos por ordem de chegada e com um prazo máximo de 24 hrs.
Em caso de devolução do pedido, será gerado um novo valor de frete, que deverá ser depositado em conta bancaria indicada por e-mail, e somente após a confirmação do deposito a encomenda será postada em um prazo máximo de 48 horas.
Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: 01 - Ser ressarcido do valor pago pelo produto ou 02 - Optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida.
Verificar no ato de entrega pelos CORREIOS qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, recusar o recebimento informando o fato de imediato à Ju Artesanatos Floripa através da página do site " FALE COM O VENDEDOR" ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.
Após receber sua encomenda, deixe-nos uma avaliação em nossa loja, pois são elas que dão credibilidade ao nosso trabalho Qualquer outra dúvida, entrar em contato pelo botão "FALE COM O VENDEDOR"
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ju Artesanatos Floripa
SobrePolíticas da loja
Olá, que bom ter você aqui. Vou contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização. Como comprar: É rápido e fácil, basta efetuar o cadastro no Elo 7, onde será somente necessário informar seu nome e endereço. Para fazer o pedido clique em Comprar este produto, informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda. Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda Todos os dados pessoais, endereço, CEP é de responsabilidade do comprador, verifique se os dados estão corretos no ato do cadastro, para não haver problemas em questão da entrega do produto. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do comprador. A empresa de Correios, tem a política de fazer 2 tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso ao recebimento das mercadorias solicitada pelo comprador a mesma retorna a origem. Os pedidos ficarão reservados aos clientes no prazo máximo de até 03 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada neste período, os mesmos serão cancelados automaticamente, caso precise de mais tempo para pagamento, nos avise no pedido. Nossa loja tem como forma de pagamento o Wirecard (pagamentos com cartão de crédito), na qual o comprador, pode parcelar. O prazo de envio dos produtos é de 3 dias úteis. Os e-mails serão respondidos por ordem de chegada e com um prazo máximo de 24 hrs. Em caso de devolução do pedido, será gerado um novo valor de frete, que deverá ser depositado em conta bancaria indicada por e-mail, e somente após a confirmação do deposito a encomenda será postada em um prazo máximo de 48 horas. Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: 01 - Ser ressarcido do valor pago pelo produto ou 02 - Optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida. Verificar no ato de entrega pelos CORREIOS qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, recusar o recebimento informando o fato de imediato à Ju Artesanatos Floripa através da página do site " FALE COM O VENDEDOR" ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda. Após receber sua encomenda, deixe-nos uma avaliação em nossa loja, pois são elas que dão credibilidade ao nosso trabalho Qualquer outra dúvida, entrar em contato pelo botão "FALE COM O VENDEDOR"
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução