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PEDIDOS NÃO FINALIZADOS EM ATÉ 72 HORAS SERÃO CANCELADOS. GARANTIA: Nossos quadros tem garantia de 03 meses contra defeitos de fabricação. POLÍTICAS DE ENTREGA 1) PRAZO DE ENTREGA A estimativa de prazo apresentada em seu pedido é calculada da seguinte forma: Prazo de Entrega = Prazo de Produção + Prazo do Correios. 1.1) PRAZO DE PRODUÇÃO A JrMArtes é uma empresa com fabricação própria e produção sob demanda, ou seja, sem estoque. Conforme as vendas ocorrem os produtos são fabricados. Nosso prazo de produção é de 07 dias úteis, no qual são considerados os tempos gastos com recebimento do pedido, emissão de NF, produção, embalagem e expedição. 1.2) PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS O prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a localidade do cliente e a modalidade do frete (PAC/SEDEX) escolhidas no momento da compra. 1.3) CONTAGEM DO PRAZO O prazo de entrega é sempre informado em dias úteis. A contagem do prazo tem início no próximo dia útil após a confirmação do pagamento. Nos pedidos com pagamento via boleto bancário, a confirmação do pagamento pode demorar até 2 dias úteis. Em todos os casos, o cliente será avisado pelo chat assim que o pagamento for confirmado. Nas compras de Quadros Personalizados, nas quais o cliente deve enviar o arquivo/imagem que deseja estampar, a contagem do prazo tem inicio após confirmação do pagamento e recebimento/aprovação do arquivo enviado. 1.4) Objeto devolvido ao remetente - Providência: Um novo envio será feito assim que o produto retornar e ser inspecionado pela nossa equipe. Caso o pedido tenha sido devolvido por endereço incorreto, destinatário ausente ou algum outro motivo que não seja de responsabilidade da JrMArtes, o novo envio deverá ser pago pelo cliente, 1.5) Extravio ou Roubo - Providência: Assim que os Correios, dentro do prazo estipulado por eles, confirmarem o extravio/roubo no status do rastreamento do objeto, o cliente poderá optar pelo envio de um novo produto ou estorno do valor pago. 2) ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA O acompanhamento de todos os nossos pedidos é feito desde a produção até a entrega e os clientes são informados, através do chat, sempre que o status do seu pedido sofrer alguma atualização. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES -NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS, ONDE O CLIENTE ENVIA O ARQUIVO/IMAGEM QUE DESEJA ESTAMPAR OU ESCOLHE UM TEMA PARA QUE SEJA ELABORADA ARTE PARA POSTERIOR APROVAÇÃO E PRODUÇÃO DO QUADRO. 1- REQUISITOS E PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: 1.1) O prazo para solicitações de trocas ou devoluções do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, e deverá ser efetuado através do Chat. 1.2) O cliente deverá entrar em contato pelo Chat, informando: - número do pedido; - nome completo; - CPF; - motivo da devolução ou troca. 1.3) Caso o produto precise ser devolvido, deverá ser encaminhado nas mesmas condições que foram enviadas ao cliente: - envolto por plástico bolha, papel, ou isopor; - embalagem de papelão original; - estar sem indícios de uso. 2) SITUAÇÕES ONDE SE APLICAM A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: 2.1) Produto avariado:  - Providência: Solicitar através do chat a devolução do produto avariado e assim que recebermos e analisarmos o produto devolvido, um novo igual ao solicitado no pedido original será enviado. 2.2) Produto em desacordo com o pedido:  - Providência: Solicitar através do chat a devolução do produto e, assim que recebermos o produto devolvido e constatarmos o desacordo, enviaremos um novo produto em conformidade com pedido. 2.3) Desistência: - Providência: Solicitar através do chat a devolução do produto ou recusa da entrega (em casos de produtos em trânsito). Assim que recebermos e analisarmos o material devolvido, estornaremos o valor pago. 2.4) Extravio ou Roubo: - Providência: Assim que os Correios, dentro do prazo estipulado por eles, confirmarem o extravio/roubo no status do rastreamento do objeto, o cliente poderá optar pelo envio de um novo produto ou estorno do valor pago. 3) SITUAÇÃO ONDE NÃO SE APLICA A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: 3.1) Atraso na entrega: - Não será possível efetuar troca, devolução ou cancelamento de pedidos em trânsito (em posse dos Correios); - Nós fazemos o acompanhamento de todas as nossas postagens; reclamações são enviadas automaticamente aos Correios, assim que nosso sistema constata algum atraso; - Para qualquer tipo de providência é preciso aguardar um posicionamento conclusivo dos Correios; FORMAS DE REEMBOLSOS / ESTORNOS 1) Compras efetuadas com Boleto bancário: - O ressarcimento será efetuado através de depósito na conta do titular/responsável pelo pedido. 2) Compras efetuadas com Cartão de Crédito: - O ressarcimento será efetuado através do estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito.  O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão do processo de devolução.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução