Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Atendimento realizado de seg. à sex., das 9:00 as 17:00 h. Os contatos solicitando informações e/ou orçamentos, serão respondidos em até 2 dias úteis. Toda a simulação do frete é realizada pelo próprio Elo7 ( o qual não temos controle de prazos e valores ), a simulação é feita diretamente na base de dados das empresas parceiras do Elo7 com base no seu pedido, lembrando que o valor deverá ser pago integralmente antes do envio e o mesmo é por conta do comprador. Não nos responsabilizamos por greves, danos, extravios e atrasos. Isso não significa que esses problemas serão ignorados. Daremos toda à assistência, abrindo solicitação de reclamação e PI junto ao Elo7, mas infelizmente o serviço de entrega é terceirizado e TODA a compra deve ser ciente disso. Todos os envios são segurados pelo Elo7. Em casos que seja constatado a necessidade de estorno o mesmo será realizado somente após o Elo7 realizar o repasse do mesmo, pois como informamos todos os envios são realizados pelo Elo7, logo o estorno só poderá ser realizado após a empresa parceira realizar o mesmo para eles, geralmente o prazo estimado é de no mínimo de 90 dias (3 meses) infelizmente não nós fornecem um prazo limite para que o estorno ocorra. Serão realizadas 3 tentativas de entrega, caso não tenha sucesso o mesmo irá retornar para o remetente, em alguns caso poderá ser solicitada a retirada mesmo sem ter realizado nenhuma tentativa de entrega por dificuldades de acesso, área de risco, entre outros. Caso o seu pedido não seja retirado em até 5 dias o mesmo irá retornar para nós. Em caso de um novo envio (reenvio) será cobrado o valor integral da postagem, sem descontos, o qual é de inteira responsabilidade do comprador, o valor deverá ser pago diretamente em nossa conta antes da postagem do pedido. Lembramos que: - Prazo de produção máximo, conforme a descrição de cada anúncio. - Caso realize a compra de outro produto no mesmo pedido, prevalecerá o maior prazo de produção. - Caso seja solicitado o envio da arte para aprovação, acréscimo de 5 dias úteis ao prazo de produção. - Trabalhamos com prazos e não com datas, por favor verifique se os nossos prazos atendem à sua data. - Não trabalhamos com estoque, todos os nossos produtos são produzidos sob encomendas, e entregue apenas mediante a quitação total do pedido. - Os pedidos deverão ser conferidos no momento da entrega, pois caso seja constatado algum erro, o mesmo poderá solicitar a devolução gratuita do pedido, caso não seja conferido no momento da entrega as despesas de retorno será por conta do cliente. - Pagamentos levam em média 3 dias úteis para a confirmação. - Pedidos realizados e não pagos em até 5 dias úteis serão cancelados (exceto casos previamente acordados). - Por se tratar de produto sob-encomenda e personalizado de acordo com os dados específicos de cada cliente, e não poderão ser re-comercializados não fazemos a devolução do valor pago e ou troca. - Os pedidos só podem ser cancelados antes da confecção dos mesmos ( em até 24h após a confirmação de pagamento ) e não podem ser trocados e ou devolvidos em momento algum, todos os produtos são verificados antes do envio. - Prazo para estorno de cancelamento de até 30 dias. - Não fazemos devolução de valores visto que todas as dúvidas podem ser tiradas antes do pedido ser realizado. - Não trocamos ou aceitamos devolução de roupas por tamanho escolhido errado pelo cliente. O cliente deve se atentar a tabela de medidas do produto antes de efetuar a compra para que este tipo de problema não ocorra. - Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, a J'Pri Festas & Personalizados reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente. - A J'Pri Festas & Personalizados não se responsabiliza por informações incorretas fornecidas no ato da compra. Igualmente não nos responsabilizamos por eventuais incorreções que o cliente não tenha observado na arte e não tenha nos comunicado. Desta forma, para prevenir informações incorretas, verifique com atenção e digite os todos os dados com cuidado no ato da solicitação. - Não realizaremos nenhum tipo de correção nos dados enviados. - Quando enviamos a arte para aprovação, a conferencia dos dados é de responsabilidade total do cliente; não fazemos correções em nenhum tipo de texto, portanto, uma vez aprovados, para serem refeitos haverá uma nova cobrança no valor do produto. - Não garantimos fidelidade de cor: existe a variação de cor de monitor para monitor, portanto o que você está vendo em seu computador ou celular, nem sempre é exatamente igual.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução