Políticas da loja
**** AS ENCOMENDAS SÃO PRODUZIDAS POR ORDEM DE PAGTO ****
**** Todas as dúvidas são respondidas através do e-mail de contato fornecido pelo cliente, MSN ou contato feito pelo Elo7, em até 3 dias úteis ****
**** O prazo para confecção dos produtos se inicia após Pagamento de 50% do valor da encomenda, e pode variar conforme a quantidade solicitada ****
**** Pedidos sem confirmação de pagto em até 05 dias são automaticamente cancelados****
**** Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios (ou transportadora contratada). ****
Após o pagamento efetuado/autorizado enviaremos nossa Ordem de Serviço para o email cadastrado no elo7, nela contém todas as informações para confecção de sua encomenda.
- Caso o pagamento seja efetuado por depósito, nos envie o comprovante nos informando o dia e o valor exato depositado.
- Após o retorno da ordem de serviço devidamente preenchida enviaremos em até 24hrs a arte para aprovação. Salientamos que da forma que for escrito na ordem de serviço será feito em seu convite, portanto muita atenção aos erros ortográficos, caixa alta, etc.
- Caso não fique como o cliente goste faremos uma nova arte e antes da confecção dos convites enviaremos uma amostra ao cliente para aprovação final.
OBS: Mandamos até 3(três) novas artes, caso o cliente queira mais será cobrado uma taxa de R$10,00 por arte solicitada e esta arte deverá ser aprovada por email, .
- Depois da arte aprovada enviamos para impressão/produção, este processo demora até 5 dias úteis.
- No caso de artes gráficas, após a Ordem de Serviço respondida enviaremos em até 48hrs.
- Caso o pagamento seja feito integralmente após os 05 (dias) úteis postamos sua encomenda e enviamos por email o Código para Rastreamento dos correios.
- Caso ocorra qualquer problema com a encomenda, solicitamos entrar em contato conosco o mais breve possível para que possamos assim solucioná-los com agilidade e evitar transtornos desnecessários.
- Não nos responsabilizaremos por danos e atrasos causados pelas transportadoras ou correios, bem como por greve nos Correios.
- O valor total do frete é de responsabilidade do comprador.
FORMAS DE PAGTO:
- Déposito em conta
- Boleto
- Cartoes de Credito - MOIP
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Joli Atelie Artes em Papéis
SobrePolíticas da loja
**** AS ENCOMENDAS SÃO PRODUZIDAS POR ORDEM DE PAGTO **** **** Todas as dúvidas são respondidas através do e-mail de contato fornecido pelo cliente, MSN ou contato feito pelo Elo7, em até 3 dias úteis **** **** O prazo para confecção dos produtos se inicia após Pagamento de 50% do valor da encomenda, e pode variar conforme a quantidade solicitada **** **** Pedidos sem confirmação de pagto em até 05 dias são automaticamente cancelados**** **** Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios (ou transportadora contratada). **** Após o pagamento efetuado/autorizado enviaremos nossa Ordem de Serviço para o email cadastrado no elo7, nela contém todas as informações para confecção de sua encomenda. - Caso o pagamento seja efetuado por depósito, nos envie o comprovante nos informando o dia e o valor exato depositado. - Após o retorno da ordem de serviço devidamente preenchida enviaremos em até 24hrs a arte para aprovação. Salientamos que da forma que for escrito na ordem de serviço será feito em seu convite, portanto muita atenção aos erros ortográficos, caixa alta, etc. - Caso não fique como o cliente goste faremos uma nova arte e antes da confecção dos convites enviaremos uma amostra ao cliente para aprovação final. OBS: Mandamos até 3(três) novas artes, caso o cliente queira mais será cobrado uma taxa de R$10,00 por arte solicitada e esta arte deverá ser aprovada por email, . - Depois da arte aprovada enviamos para impressão/produção, este processo demora até 5 dias úteis. - No caso de artes gráficas, após a Ordem de Serviço respondida enviaremos em até 48hrs. - Caso o pagamento seja feito integralmente após os 05 (dias) úteis postamos sua encomenda e enviamos por email o Código para Rastreamento dos correios. - Caso ocorra qualquer problema com a encomenda, solicitamos entrar em contato conosco o mais breve possível para que possamos assim solucioná-los com agilidade e evitar transtornos desnecessários. - Não nos responsabilizaremos por danos e atrasos causados pelas transportadoras ou correios, bem como por greve nos Correios. - O valor total do frete é de responsabilidade do comprador. FORMAS DE PAGTO: - Déposito em conta - Boleto - Cartoes de Credito - MOIP
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução