Gostaria de deixar registrado e peço, por gentileza, providências à loja Artes Da Margo. Fiz o meu pedido com antecedência e solicitei a data de entrega para 18/8 no máximo. A mesma informou que estaria recebendo. Até hoje não recebi o pedido nem o rastreamento. As conversas estão registradas no chat. A festa passou e tive o constrangimento de não ter lembranças para entregar. Solicito reembolso do valor pago. Att
-
De forma alguma alguém quer prejudicar alguém, ela fez solicitação de um jogo da velha com um plástico de acabamento, que foi o que mais demorou, e fora isso a entrega do correio foi como Pac, 4 dias uteis para entrega a contar da postagem.
Eu quando vi pedi que retirassem a mercadoria e postassem como sedex, pagando o dobro do que ela pagou, pois não queria jamais trazer problemas a ela.
Me prontifiquei a custear a ela a entrega mesmo fora do prazo aos convidados, pois o trabalho ficou lindo.
Fiquei sem internet 3 dias, não tendo nem como falar no email.
A mercadoria foi entregue, e pra mim conversar via email ou watzap, sempre sera a mesma.
Sei dos meus direitos e também meus deveres, a entrega foi errada, mas me prontifiquei a consertar, w estou a disposição.
Me dar uma avaliação negativa pela postagem oaga pelo cliente e realmente não me apercebi que não chegaria a tempo, e horrível, mas com o meu trabalho eu garanto excelência.
-
LUCIANA BRITTO ALMEIDA PERDIZ
Hoje é dia 24/8. A entrega ainda não chegou nem tenho respostas quanto ao código de rastreamento.