Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prazos para pagamento: - Via Paypal com cartão - a confirmação se dá no mesmo dia. - Via boleto - a confirmação se dá em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento. - Via depósito bancário - o prazo de confirmação do pagamento pela instituição bancária é de até 4 (quatro) dias úteis. Este período começa a contar a partir da data da compra. Após esse período, o pedido será automaticamente cancelado. (O cancelamento pode ser revertido a pedido do cliente se este efetuar o pagamento.) Prazos de entrega: Os produtos serão enviados em até 4 (quatro) dias úteis após a confirmação do pagamento para peças disponíveis a pronta entrega. Peças que sejam desenvolvidas sob encomenda começarão a ser confeccionadas um dia após a confirmação do pagamento, e o tempo de execução varia de acordo com a peça e quantidade solicitados. O prazo será combinado através do formulário "contatar vendedor". Após o prazo de confecção, até 4 (quatro) dias úteis para o envio do pedido, Para mais quantidade de peças, entre em contato através do formulário "contatar vendedor" para conferir o prazo para confecção e valores especiais. Prazos de entrega: As peças serão enviadas em até 4 (quatro) dias úteis após a confirmação de pagamento. Nossa loja disponibiliza 2 (dois) tipos de entrega: PAC e SEDEX. Algumas informações sobre os Correios: SEDEX As peças de pronta entrega via Sedex serão enviadas em até 4 (quatro) dias úteis após a confirmação do pagamento. Os pedidos serão liberados somente após confirmação de pagamento. O prazo para SEDEX varia de 3 (três) a 5 (cinco) dias úteis. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda ou do malote. PAC Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros. Atenção! Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas: - Motivos de força maior (inundações, incêndios, greve, etc.); - Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência); - Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente. Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Prazos de guarda: Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos e poderá ainda ser retirada através da apresentação de documento de identidade e número de registro do pedido. Após esse prazo, ela será devolvida imediatamente ao remetente. Trocas e devoluções: Política de Troca Condições para troca do seu produto: - Quando apresentar defeito; - Quando, por falha, for entregue produto diverso do solicitado; - Quando chegar, no cliente, com a embalagem violada. Para troca do produto com defeito, é necessário o envio do mesmo à loja. Os produtos tem 30 dias de garantia (artigo 26, II do CDC) em caso de falhas naturais de fabricação. Nesse caso, as despesas com frete serão pagas por nós (crédito para gastos com produtos na loja virtual). O produto será avaliado e trocado por outro. O prazo para a troca é de no máximo 20 dias. Alguns produtos não serão trocados se for constatado que o defeito foi ocasionado pelo mau uso ou acondicionamento. O frete, na primeira troca ou devolução, é por nossa conta. Fretes subsequentes serão por conta do cliente. É imprescindível que o consumidor entre em contato conosco tão logo identifique algum dos itens acima sob pena de perder o prazo para troca. Entre em contato através do formulário "contatar vendedor". Condição em que o valor pago será devolvido: Desistência da compra Se você pagou e, por algum motivo, desistiu da compra, basta nos avisar pelo formulário "contatar vendedor" o ocorrido em até 7 (sete) dias após a compra. Nesse caso, como você está desistindo do ato da compra, recuse a mercadoria; assim, ela retornará automaticamente para nós sem custo adicional. Caso tenha recebido o pedido, não abra a embalagem nem use o produto, apenas nos devolva o mesmo.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução