Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Leia atentamente as políticas de nossa loja. Ao efetuar uma compra na JATOBÁ BRINDES, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos. POLÍTICAS DA LOJA: A JATOBÁ BRINDES não possui loja física, as vendas são efetuadas apenas pela internet. NOSSOS PRAZOS: Após a confirmação de pagamento, o layout será enviado para aprovação em até 3 dias úteis. Depois do layout aprovado, o material será liberado para produção que leva até 10 dias úteis para ser finalizado. Encomenda pronta, enviamos aos correios respeitando o frete escolhido no ato da compra. Escolha com atenção o tipo de frete (Sedex ou PAC) e os seus devidos prazos de entrega, se estão de acordo com o prazo que você necessita da sua encomenda. Lembrando que todos os prazos são somados: tempo para envio do layout após a aprovação de pagamento + tempo de produção + tempo de entrega. Caso necessite sua encomenda com prazo reduzido, consulte nossa disponibilidade. DESENVOLVIMENTO DA ARTE: TODAS AS ARTES serão apresentadas no e-mail cadastrado no pedido em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido, para confirmação das informações. NENHUM MATERIAL É LIBERADO PARA PRODUÇÃO SEM A DEVIDA APROVAÇÃO DO COMPRADOR. As artes quando enviadas pelo cliente, devem vir PRONTAS, não fazemos adaptações em artes enviadas pelo cliente, à responsabilidade é do mesmo pelo envio e formato. Favor informar no ato do pedido (tema, cor, personagens, frase em especial e algo a mais importante) Para inclusão de dados variáveis (nomes), cobramos um valor adicional (CONSULTE). TROCAS E DEVOLUÇÕES: Por se tratar de produtos sob encomenda e totalmente personalizado não efetuamos trocas e nem devoluções. Se algum produto chegar com defeito ou quebrado entrar em contato conosco. FRETE: Frete por conta do cliente; Enviamos nossos pedidos para todo Brasil, via Sedex ou PAC, através dos Correios. Não enviamos produtos por Sedex a cobrar. Caso o cliente prefira poderá retirar o produto em nosso escritório com hora marcada. Atendimento de Segunda a Sexta das 8h as 17h00. NÃO É DE NOSSA RESPONSABILIDADE ATRASOS NAS ENTREGA POR PARTE DOS CORREIOS. Em caso de EXTRAVIO ou ATRASO por parte dos correios, o COMPRADOR deve entrar em contato com a Empresa dos Correios para as devidas reclamações. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EXTRAVIOS E ATRASOS. Caso ocorra algum problema por parte dos correios, a JATOBÁ BRINDES poderá auxiliar com as reclamações e informações necessárias exigidas pelos correios, porém a JATOBÁ BRINDES NÃO ARCA COM O PREJUÍZO, ou seja, NÃO REENVIAMOS PRODUTOS. APÓS A RECLAMAÇÃO E A CONCLUSÃO DA APURAÇÃO DE EXTRAVIO, O PRÓPRIO CORREIO ARCA COM INDENIZAÇÃO JUNTO AO COMPRADOR. Tendo dúvidas, esclareça antes de efetuar a compra, teremos satisfação em responde-las.????

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução