Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Qual o prazo para envio? Após a confirmação do seu pagamento, o envio dos itens à pronta entrega é de 20 dias úteis + o prazo dos correios. Posso alterar a arte? Não é possível alterar a arte, tendo em vista que o produto já está pronto. Como é feita a entrega? A entrega é feita pelos correios para todo Brasil e Exterior. E se eu não encontrar o item que estou procurando? Você pode nos sugerir temas, no entanto vamos colocando novos temas aos poucos em nossa loja. INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO CLIENTE: Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviadas por nós com pedidos de definição de estampa, personalizações e informações de entrega. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega. DESCRIÇÃO DAS PEÇAS Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores dos produtos podem apresentar variações dependendo do equipamento em que são visualizadas. E algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte do tecido. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassados ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. >> EXTRAVIO Se o seu produto for extraviado durante a entrega, você poderá pedir o reenvio de outro igual sem nenhum custo adicional ou a devolução integral do valor da compra. >> TROCAS E DEVOLUÇÕES Seu produto chegou, mas está danificado ou você desistiu da compra? Basta entrar em contato conosco através do Chat do Elo 7, onde efetuou o pedido. No prazo de até 7 dias após o recebimento, que providenciaremos a troca do produto ou devolução do valor da compra. Mas o produto não pode ter sido usado. No caso de produtos personalizados com layout aprovado previamente, não aceitamos devolução ou troca. >> DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Nos responsabilizamos pela troca das peças com defeito e custos de frete (ida e volta). O envio de novas peças é realizado após o recebimento dos mesmos ao nosso endereço. >> CANCELAMENTO DE PEDIDO - prazo de dois dias após realização do pagamento. Pedidos de peças customizadas, personalizadas e feitas sob encomenda; que forem cancelados terá reembolso de 30% do valor pago. >> Observações Gerais - Todas as caixinhas do site vão prontas para uso, em sua maioria, vão dobradinhas, bastando encaixar o fundo - Impressos em jato de tinta alta qualidade, papel fosco alta alvura (240g) - Para pedidos não finalizados/pagos em até 3 dias úteis, serão automaticamente cancelados - Todas nossas artes contém nossa logo, de maneira discreta - Caso haja qualquer outra dúvida, sempre nos consulte antes da finalização da compra

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução