Políticas da loja
Políticas de Troca:
Deverá entrar em contato com a nossa central de relacionamentos informando o motivo da sua troca.
Troca por defeito - A troca será realizada pelo mesmo modelo adquirido, ou similar com o mesmo valor pago. Caso deseje tocar por outro modelo deverá ser feito o pagamento da diferença dos valores. Em caso de defeito nós da Onira Àsó Richilieu Moda Afro custearemos as despesas de frete para a devolução do modelo com defeito e do reenvio para a sua residência.
Troca por tamanho - Deverá ser informado no momento da compra o manequim do modelo que deseja adquirir. Em caso de dúvidas, poderá consultar o seu manequim enviando as suas medidas a nossa equipe de vendas no WhatsApp 21997294800
Caso tenha informado o manequim informado não esteja correto por erro do cliente. O comprador deverá custear todas as depesas de envio para a devolução, e do reenvio da mercadoria.
Torca de modelo - O comprador custerará as despesas de devolução e de reenvio do novo modelo. Caso haja diferença de valores para o novo modelo que deseja adquirir, deverá ser realizado o pagamento da diferença dos valores.
Troca de roupas personalizadas - Não realizamos trocas e devoluções de modelos personalizados ou feitos sob medida.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
@oniraasorichilieumodaafro
SobrePolíticas da loja
Políticas de Troca: Deverá entrar em contato com a nossa central de relacionamentos informando o motivo da sua troca. Troca por defeito - A troca será realizada pelo mesmo modelo adquirido, ou similar com o mesmo valor pago. Caso deseje tocar por outro modelo deverá ser feito o pagamento da diferença dos valores. Em caso de defeito nós da Onira Àsó Richilieu Moda Afro custearemos as despesas de frete para a devolução do modelo com defeito e do reenvio para a sua residência. Troca por tamanho - Deverá ser informado no momento da compra o manequim do modelo que deseja adquirir. Em caso de dúvidas, poderá consultar o seu manequim enviando as suas medidas a nossa equipe de vendas no WhatsApp 21997294800 Caso tenha informado o manequim informado não esteja correto por erro do cliente. O comprador deverá custear todas as depesas de envio para a devolução, e do reenvio da mercadoria. Torca de modelo - O comprador custerará as despesas de devolução e de reenvio do novo modelo. Caso haja diferença de valores para o novo modelo que deseja adquirir, deverá ser realizado o pagamento da diferença dos valores. Troca de roupas personalizadas - Não realizamos trocas e devoluções de modelos personalizados ou feitos sob medida.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução