Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja Sejam bem vindos a nossa loja Jan Marinho Design As peças PODEM sofrer pequenas alterações (sem aviso prévio) de cores de papéis, fitas e botões, de acordo com o nosso estoque. Sempre será substituído pelo mais próximo possível do exposto na foto. Caso não haja nada próximo o cliente será avisado da falta ou substituição por outra peça que só será feita com sua autorização. TODAS AS NOSSAS PEÇAS VÃO COM LOGOMARCA (em um local discreto onde não fique exposto durante o evento). É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA que as peças confeccionadas em papel sejam mantidas em algum lugar como caixas, pois as mesmas podem ter um desbotamento exposto à luz. O nosso prazo para resposta no chat é de 24 horas úteis. 05 dias após o pedido, se não houver retorno do cliente a compra será cancelada automaticamente e sem aviso prévio. Nos reservamos o DIREITO de usar todas e quais quer imagens de peças confeccionadas por nós, mesmo sendo temas novos (escolhidos pelo cliente) ainda não existentes em nossa lista de produtos. O nosso prazo de confecção pode variar de 05 a 50 dias úteis ou mais, dependendo da peça e quantidade. Por isso, é importante consultar nas descrições de cada peça o seu prazo de confecção real. Esse prazo começa a ser contado a partir do próximo dia útil após a da data de compensação bancária/pagamento. Sempre que houver mais de um pedido na mesma compra, prevalecerá o prazo da peça que tem o prazo mais longo somado mais a metade do prazo dos outros pedidos para que as peças sejam postadas. Qualquer dúvida por favor nos consulte antes de finalizar sua compra. Após a compra ser realizada, caso não tenha sido previamente combinado entre as partes (vendedor e cliente), sobre a antecipação de entrega das peças, não será possível mais solicitar o adiantamento para que seja enviado antes dos prazos expostos na loja. E, não será possível reembolsar o cliente nesse caso. Se for possível dentro de nossa agenda de produção adiantar o prazo, faremos. Caso não seja possível, não teremos culpa. QUALQUER DÚVIDA ou SOLICITAÇÃO diferente do que esteja exposto em foto na loja, DEVE ser conversada antes do fechamento da compra. QUALQUER CONVERSA que tenha ocorrido ANTES da compra DEVERÁ ser relatada novamente pelo COMPRADOR na parte de mensagem no momento da compra, caso tenha havido algum combinado diferente do que está exposto na loja, tipo: datas, nomes, peças, cores etc... NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS pela integridade das peças que fiquem por mais de 7 dias (CORRIDOS) em poder dos correios para a entrega. Fiquem atentos ao prazo que os correios lhes oferecem no momento da escolha do frete. Após o envio do código para rastreio é de INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE acompanhar o processo, pois caso os correios por algum motivo não encontre o endereço para a entrega, a peça fica por 7 dias em uma agência próxima ao endereço para a retirada da(s) mesmas. Caso não haja procura pelo produto nesse período, ele será direcionado novamente para nosso endereço e sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. (NÃO FAZEMOS O REEMBOLSO NESSE CASO), por isso fique atento(a) ao seu e-mail pois todo o contato será feito por ele. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS em caso de ATRASO dos correios(greve ou outro atraso), por tanto, fiquem atentos ao rastreio, o cliente também pode ligar para os correios pedindo uma posição sobre seu pedido, nesse momento você deve ter o código de rastreio em mãos que com certeza já lhe terá sido enviado... Telefone dos correios 0800-7257282. As artes, serão produzidas após a aprovação de pagamento na loja e , serão permitidas APENAS 3 alterações sem que seja cobrado a mais por elas, caso a/o cliente não fique satisfeito com uma das três artes, a partir daí será cobrado um valor a parte. Não trabalhamos com vasilhames e guloseimas. Agradecemos a compreensão!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução