Políticas da loja
Seja bem-vindo à Invento!
Caso sua dúvida ainda persista após ler as Políticas da Loja, contate-nos através do botão contatar vendedor". Respondemos nossos clientes no prazo máximo de 24 horas. Preste muita atenção ao realizar o seu pedido, tire dúvidas via chat, atente-se à descrição dos produtos, materiais e medidas, pois não haverá troca de produtos por inobservância do cliente.
Prazos de produção e envio:Alguns dos nossos produtos estão à pronta entrega e outros necessitam de prazo para produção.Isso está especificado em cada descrição de produto, por favor verifique. Antes da compra, recomendamos que verifique o prazo de entrega para diferentes formas de envio (Sedex ou PAC). Esse prazo é estimado pelos Correios.Recomendamos também que antes do pagamento, tenha a máxima atenção no fornecimento do endereço, pois este não poderá ser alterado após feito o pagamento. Após o produto ser despachado, será enviado ao cliente via chat um código de rastreio, que poderá ser acompanhado através do site dos Correios. É importante o acompanhamento da entrega pelo cliente, visto que os Correios fazem duas tentativas e caso não consigam realizar a entrega, por não haver nenhum responsável para receber os produtos ou por haver erros no endereço, os produtos serão devolvidos para a nossa loja, então o cliente deverá fazer novo pagamento de frete para que os produtos sejam reenviados. A loja não se responsabiliza por atrasos nas entregas dos Correios. O cliente deverá estar atento às datas comemorativas, onde os Correios normalmente acumulam muitas entregas e poderão haver atrasos, portanto pedimos sempre que façam seus pedidos com antecedência.
Produtos à pronta entrega serão enviados em até 04 dias úteis após a confirmação do pagamento, passando a contar então o prazo de entrega dos Correios.
Para produtos sob encomenda, o cliente deverá sempre entrar em contato com a loja através do chat para que possamos informar prazos e disponibilidade de produção.
Frete: Para verificar o valor do frete, clique em comprar. A maioria dos produtos possui frete automático, porém caso não apareça o valor envie uma mensagem para que possamos responder. Estamos em Salvador BA e enviamos para todo Brasil via Sedex ou PAC.
Formas de Pagamento: A loja possui a ferramenta de pagamento online MOIP, onde o cliente terá as opções de cartão de crédito (à vista e parcelado) e boleto bancário. O processo de pagamento é feito automaticamente pela loja e os dados do cliente estão totalmente protegidos. Atenção para o acréscimo de juros em compras parceladas.
Trocas, devoluções e reembolsos: Solicitamos que entre em contato conosco antes de enviar o produto de volta à loja, para esclarecimento dos motivos. Posterior ao seu contato e concluindo-se pela aceitação da troca pela loja, você receberá uma mensagem dizendo qual o procedimento a ser seguido. Salientamos que o cliente tem um prazo máximo de 07 dias corridos após o recebimento para entrar em contato com a loja e proceder a devolução do produto. A Invento admite troca e devolução dos produtos nos seguintes casos:
1Produto em desacordo com o pedido
2Produtos avariados pelos Correios
Caso seja constatado algum defeito, avaria ou desacordo com o pedido, proceda da seguinte forma:
-Fotografe o produto evidenciando o erro no pedido ou a avaria e nos envie mensagem com as fotos via chat, informando todos os dados relativos ao motivo da devolução;
-Após a análise, sendo procedente, enviaremos o endereço para onde deverá ser enviado o produto, envio que deverá ser feito através de PAC.
-Assim que recebermos o produto enviaremos uma nova peça para reposição ou se preferir, faremos o reembolso.
3Troca de produto ou Reembolso por desistência: Neste caso, o cliente deverá entrar em contato observando o prazo máximo de 07 dias corridos após o recebimento do produto, que deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e sem indícios de uso.Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto mediante o pagamento de novo frete por conta do cliente, por essa razão é muito importante o contato antes da devolução do material.O cliente pode optar por ter o valor pago como crédito para compra de outro produto da loja, tendo prazo máximo de 01 ano para efetuar nova compra, ou pela devolução do valor pago.Nestes 3 casos, o cliente será ressarcido dos custos de envio dos produtos de volta à loja, devendo para isso enviar comprovante do pagamento do envio. Após o recebimento dos produtos de volta à loja, os mesmos serão imediatamente trocados ou, no caso de reembolso, os valores correspondentes serão devolvidos, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido.Para pagamentos por cartão de crédito, o reembolso será feito através da administradora do cartão e para pagamentos via boleto, será feita a transferência do valor, desde que o comprador seja titular da conta bancária de destino.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Invento
SobrePolíticas da loja
Seja bem-vindo à Invento! Caso sua dúvida ainda persista após ler as Políticas da Loja, contate-nos através do botão contatar vendedor". Respondemos nossos clientes no prazo máximo de 24 horas. Preste muita atenção ao realizar o seu pedido, tire dúvidas via chat, atente-se à descrição dos produtos, materiais e medidas, pois não haverá troca de produtos por inobservância do cliente. Prazos de produção e envio:Alguns dos nossos produtos estão à pronta entrega e outros necessitam de prazo para produção.Isso está especificado em cada descrição de produto, por favor verifique. Antes da compra, recomendamos que verifique o prazo de entrega para diferentes formas de envio (Sedex ou PAC). Esse prazo é estimado pelos Correios.Recomendamos também que antes do pagamento, tenha a máxima atenção no fornecimento do endereço, pois este não poderá ser alterado após feito o pagamento. Após o produto ser despachado, será enviado ao cliente via chat um código de rastreio, que poderá ser acompanhado através do site dos Correios. É importante o acompanhamento da entrega pelo cliente, visto que os Correios fazem duas tentativas e caso não consigam realizar a entrega, por não haver nenhum responsável para receber os produtos ou por haver erros no endereço, os produtos serão devolvidos para a nossa loja, então o cliente deverá fazer novo pagamento de frete para que os produtos sejam reenviados. A loja não se responsabiliza por atrasos nas entregas dos Correios. O cliente deverá estar atento às datas comemorativas, onde os Correios normalmente acumulam muitas entregas e poderão haver atrasos, portanto pedimos sempre que façam seus pedidos com antecedência. Produtos à pronta entrega serão enviados em até 04 dias úteis após a confirmação do pagamento, passando a contar então o prazo de entrega dos Correios. Para produtos sob encomenda, o cliente deverá sempre entrar em contato com a loja através do chat para que possamos informar prazos e disponibilidade de produção. Frete: Para verificar o valor do frete, clique em comprar. A maioria dos produtos possui frete automático, porém caso não apareça o valor envie uma mensagem para que possamos responder. Estamos em Salvador BA e enviamos para todo Brasil via Sedex ou PAC. Formas de Pagamento: A loja possui a ferramenta de pagamento online MOIP, onde o cliente terá as opções de cartão de crédito (à vista e parcelado) e boleto bancário. O processo de pagamento é feito automaticamente pela loja e os dados do cliente estão totalmente protegidos. Atenção para o acréscimo de juros em compras parceladas. Trocas, devoluções e reembolsos: Solicitamos que entre em contato conosco antes de enviar o produto de volta à loja, para esclarecimento dos motivos. Posterior ao seu contato e concluindo-se pela aceitação da troca pela loja, você receberá uma mensagem dizendo qual o procedimento a ser seguido. Salientamos que o cliente tem um prazo máximo de 07 dias corridos após o recebimento para entrar em contato com a loja e proceder a devolução do produto. A Invento admite troca e devolução dos produtos nos seguintes casos: 1Produto em desacordo com o pedido 2Produtos avariados pelos Correios Caso seja constatado algum defeito, avaria ou desacordo com o pedido, proceda da seguinte forma: -Fotografe o produto evidenciando o erro no pedido ou a avaria e nos envie mensagem com as fotos via chat, informando todos os dados relativos ao motivo da devolução; -Após a análise, sendo procedente, enviaremos o endereço para onde deverá ser enviado o produto, envio que deverá ser feito através de PAC. -Assim que recebermos o produto enviaremos uma nova peça para reposição ou se preferir, faremos o reembolso. 3Troca de produto ou Reembolso por desistência: Neste caso, o cliente deverá entrar em contato observando o prazo máximo de 07 dias corridos após o recebimento do produto, que deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e sem indícios de uso.Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto mediante o pagamento de novo frete por conta do cliente, por essa razão é muito importante o contato antes da devolução do material.O cliente pode optar por ter o valor pago como crédito para compra de outro produto da loja, tendo prazo máximo de 01 ano para efetuar nova compra, ou pela devolução do valor pago.Nestes 3 casos, o cliente será ressarcido dos custos de envio dos produtos de volta à loja, devendo para isso enviar comprovante do pagamento do envio. Após o recebimento dos produtos de volta à loja, os mesmos serão imediatamente trocados ou, no caso de reembolso, os valores correspondentes serão devolvidos, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido.Para pagamentos por cartão de crédito, o reembolso será feito através da administradora do cartão e para pagamentos via boleto, será feita a transferência do valor, desde que o comprador seja titular da conta bancária de destino.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução