Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Informações de Entrega As entregas serão realizada pelos CORREIOS podendo ser SEDEX ou PAC. A diferença entre esses dois serviços oferecidos pelos Correios é o preço e o tempo de entrega. Não serão aceitos pedidos com entrega no exterior. Não nos responsabilizamos pelos envio dos produtos pelo Correio, todos os produtos são embalados perfeitamente, nos responsabilizaremos pelo produto até o despachamento do mesmo, após isso, toda responsabilidade será dos Correios e a Instampado não será responsabilizada por atraso na entrega ou não entrega de produtos. Caso necessite realizar a troca do produto ou a devolução (apenas em caso de defeito) o valor do frete do envio do produto danificado ou devolvido fica por conta do comprador, nos comprometemos a arcar com os custos do envio de outro produto ou realizar a devolução do dinheiro, porém antes disso analisaremos o defeito do produto recebido e se realmente houver defeito realizamos a troca e o envio será por nossa conta, caso contrário informaremos o comprador os motivos da rejeição e se ele ainda tiver interesse no produto os custos para o reenvio do produto, ficam por conta dele. A Loja Virtual da Instampado - Estampas e Brindes não possibilita que o cliente realize o agendamento de horário "preciso" para entrega, por tal motivo o cliente deve se comprometer a manter um indivíduo presente no endereço estipulado para assinar o protocolo de entrega. Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido. Caso o cliente solicite a alteração do endereço de entrega ainda antes do processamento do pedido e isto implicar na mudança de cidade ou Estado, deverá ser cobrado um novo valor de frete. Prazos de entrega O prazo de entrega dos produtos variará de acordo com a região de entrega, a forma de pagamento, o produto comprado e o tipo de serviço selecionado: - SEDEX: até 48 horas a partir da aprovação do pedido, da validação dos dados cadastrais e da comprovação do pagamento. - PAC: de 3 a 63 dias a partir da aprovação do pedido, da validação dos dados cadastrais e da comprovação do pagamento. O cálculo do frete de entrega dos produtos variará dependendo da região em que o cliente se encontra, do peso, do volume e do serviço selecionado. O valor do frete será feito automaticamente no fechamento das compras, sendo que o cliente será cientificado do valor a ser pago antes da finalização do processo de compra.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução