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Políticas da Loja 1 - Pedidos efetuados e não finalizados (pagos) em até 05 dias (corridos) serão cancelados; 2 - Pedidos de Promoções têm a validade de 02 dias (corridos) para serem finalizados (pagos) ou serão cancelados; 3 - Contatos efetuados com a loja, ou através do email ou Elo7, serão respondidos num prazo de até 48hs úteis, podendo ser imediato ou no máximo dentro desse prazo. 4 - Pagamentos confirmados em dias não úteis (finais de semana ou feriados) os prazos começarão a serem iniciado no próximo dia útil; 5 - Em caso de pedidos cancelados os produtos serão tirados de reserva, sendo necessário, caso desejo, efetuar nova compra e averiguar se o(s) produto(s) desejado(s) está(ão) disponível(eis); 6- Todos nossos prazos são contados em dias úteis; 7 - Os prazos dos Correios devem ser considerados em dias úteis também (segunda à sexta-feira); 8 - Conforme procedimento dos Correios, em caso de ausência do comprador (ou outro) no recebimento, serão efetuadas mais 02(duas) tentativas de entrega e caso esta não seja efetuada com sucesso o produto retornará ao Remetente, sendo necessário pagamento de novo frete para reenvio; 8 - As formas de pagamento aceitas são as que constam em nossa página principal (www.innovate.elo7.com.br): Cartão de Crédito, Débito, Boleto Bancário via Moip ou Depósito em Conta; 9 - Os pagamentos devem ser feitos de forma integral (valor total do pedido + frete) antes de iniciarmos a confecção do pedido; 10 - Não serão aceitos pagamentos parciais para início da confecção do pedido; 11 - Após o pagamento entraremos em contato para maiores detalhes do pedido, informação para artes e etc. 12 - Não fazemos devolução de valores, transformamos em crédito à serem utilizados em nossa loja. 13 - A forma de envio é pelos Correios, portanto, após a postagem a mercadoria é sob responsabilidade deles e não responsabilizamos por nenhum erro decorrente da ineficiência da prestação de serviços deles. 14-Não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra e nem efetuamos troca após o recebimento, devido a inviabilidade de revenda a terceiros. Itens personalizados são todos aqueles para os quais você pode requisitar alterações em suas características, como texto, materiais, cor ou layout, que somente vão para produção após a aprovação do layout pelo cliente. Já que ao personalizar o produto o cliente está tornando tal produto único e personalíssimo, sendo o ato da personalização equiparável ao consumo de um produto antes mesmo do seu recebimento. 15 - Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto ou layout que não tenha sido aprovado por você, ou defeitos na impressão. Qualquer erro no texto ou layout que tenha sido aprovado por você no site ou por email, não é um defeito do produto. Se entregarmos um produto com alguns dos problemas acima, nos comunique imediatamente e providenciaremos uma nova produção sem custo adicional. Horário de Atendimento: Das 8hs às 18hs (Segunda à Sexta)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução