Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Os pedidos sem continuidade (pagamento) serão cancelados em até 5 dias, lembramos que caso queira reativar o pedido, isso é possível. -PRAZO DE RESPOSTA: nos dias úteis em horário comercial procuramos responder de imediato. Caso não dê, faremos o mais breve possível - O CADASTRO NO SITE É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE: confira seus dados de entrega pois se você colocar algum dado errado ou incompleto e os Correios não conseguirem realizar a entrega, você deverá pagar um novo frete para reenvio da mercadoria. POSTAGENS DAS PEÇAS: * PRODUTOS A PRONTA ENTREGA serão postados em até 3 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento. * PRODUTOS SOB ENCOMENDA terão sua produção iniciada a partir da confirmação do pagamento. Favor verificar no produto o prazo de produção (os prazos mudam de produto para produto) e dependendo da quantidade o prazo poderá aumentar. 1) os prazos de produção são contados em dias úteis, e não em dias corridos 2) O prazo de entrega é contado somando o prazo de produção (em dias úteis) + o prazo de entrega (em dias úteis) ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO: Você será informado sobre cada etapa do processo de compra / envio de sua peça. Se tivermos algum imprevisto durante este processo, você será comunicado o mais rápido possível para que encontremos uma solução. Após receber sua encomenda, deixe-nos uma avaliação em nossa loja sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Nós lhe agradecemos muito por deixar sua avaliação! OUTRAS INFORMAÇÕES: * Todas as peças produzidas de maneira totalmente artesanal. * As cores das peças e tons dos tecidos e estampas podem ser alteradas de acordo a disponibilidade do estoque. * Leia atentamente as descrições de cada produto antes de finalizar sua compra para saber se os mesmos atendem às suas necessidades e se correspondem às suas expectativas. Qualquer dúvida nos chame do CHAT. SOBRE A ENTREGA DOS CORREIOS: 1) O prazo de entrega é informado pelos próprios Correios. Mas sempre que ocorrem atrasos, abrimos um chamado de reclamação junto aos Correios para cobrar agilidade da entrega. 2) Os Correios farão 2 tentativas de entrega e caso não tenha alguém no endereço para receber, eles costumam deixar um aviso para retirar na agência. 3) Em caso de devolução da encomenda pelos correios, por erro no cadastramento do endereço ou nome do destinatário ou outra informação importante, será gerado novamente o valor do frete para que você efetue pagamento do mesmo através de depósito bancário. * Neste caso, não haverá reembolso de valores postais já pagos anteriormente. EXTRAVIO 1) Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: * ser ressarcido do valor pago pelo produto ou * optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida ou nova confecção. Nestes casos, procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassados ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema, lembrando que dependemos do prazo que o correio estipula para resposta e resolução da questão. ARREPENDIMENTO PELA COMPRA: - Baseados no Código de Defesa do Consumidor: No caso de peças que NÃO foram feitas por encomenda e com total aprovação do comprador, a devolução é do valor total pago pelo comprador , pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. Para que seja efetivada devolução, precisamos que nos forneça o código de rastreamento. - O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias a contar da data de recebimento da peça. - O frete de devolução das peças deve ser pago pelo cliente. - O produto deverá ser devolvido nesse prazo e nas sem avarias, sem evidências de uso e em embalagem adequada, sendo que se houver extravio nessa etapa, a responsabilidade será do comprador. TROCAS E DEVOLUÇÃO: * NÃO TROCAMOS PRODUTOS SOB ENCOMENDA, portanto, tire todas as suas dúvidas antes de encomendar um produto. Para isso o Elo7 disponibiliza o CHAT e fica tudo registrado lá. * produto recebido diferente do que foi comprado ou avariado pelo transporte: entre em contato imediatamente após receber a encomenda Para maiores informações de como proceder, entre em contato e se for o caso enviaremos outro, mediante a devolução desse. MEIOS DE PAGAMENTO: - Os pagamentos são feitos via MOIP: *Cartão de crédito *Boleto ATENÇÃO: não vendemos no atacado - não vendemos para revenda

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução