Políticas da loja
Para que sua experiência de compra seja ainda melhor, definimos nossa política da loja, para satisfação plena do cliente e melhor andamento do pedido. A Imaginativa Personalizados se compromete com as informações prestadas em todos os contatos com os clientes e assegura a veracidade das informações disponibilizadas na descrição dos produtos. Caso necessário, podemos enviar fotografias com maior resolução para demonstração de outros detalhes dos produtos.
Nossos produtos são personalizados portanto elaboramos a arte e enviamos para sua aprovação, o prazo de elaboração é a partir da sua aprovação.
01. Envio: o envio de encomendas será feito de segunda a sexta até as 14:00. Caso seu pedido tenha sido realizado após esse horário será enviado após a confirmação de pagamento e prazo estipulado no anuncio.
02. Pedidos: Entre em contato conosco e esclareça todas dúvidas antes de efetuar sua compra, ciente de tamanho, material usado e cores ou arte desejada. Nossos produtos são totalmente confeccionados de acordo com o desejo e gosto do cliente, desta forma, necessitam de tempo para sua produção.
03. O prazo apresentado na página do produto serve de base de confecção, mas pode ser estendido dependendo da época e do acúmulo de encomendas no período desejado;
04. Pedidos urgentes: Caso seu pedido tenha urgência e o prazo estipulado no anuncio não atenda sua necessidade, entre em contato conosco e verificaremos disponibilidade para te atender no prazo que deseja. Ciente que após a postagem não somos responsáveis por greve ou atraso por parte do correios..
05. Pedidos em grande quantidade: antes de realizar pedidos em grandes quantidades, consulte conosco sobre o prazo de produção bem como a descrição dos produtos a serem confeccionados e valor. Temos preços promocionais para grandes quantidades.
06. Caso seja cadastrado endereço ou CEP errado e a encomenda retornar, será cobrado novo frete para reenvio, por isso preste atenção na hora do cadastro;
07. As encomendas são enviadas via Correios por PAC, Sedex ou e-Sedex. A disponibilidade das modalidades dependerão do CEP informado;
08. O prazo de entrega pelos Correios do produto acabado dependerá do CEP de destino e da modalidade escolhida.
09. Não nos responsabilizamos pela entrega dos Correios, mas ficaremos acompanhando online após a postagem, auxiliando no que for possível para agilizá-la.
10. A maioria dos produtos não possui pronta entrega, assim, podemos confeccioná-los de acordo com o seu gosto, trocando cores e detalhes, mediante orçamento;
11. O prazo de entrega poderá variar de acordo com a quantidade pedida e a modalidade de entrega solicitada. Caso solicite mais de um produto, o prazo de entrega será a soma dos prazos de fabricação de ambos e não apenas de um deles.
12. Os pedidos só começam a ser confeccionados após a confirmação do seu pagamento;
13. Após o pagamento ter sido efetuado, não será mais devolvido o valor pago, salvo em caso de defeito na peça.
14. Após aberto um pedido o cliente deverá, em até 3 dias corridos, tirar todas as suas dúvidas e decidir-se pela compra, efetuando assim o pagamento. Pedidos sem nenhuma alteração de status ou sem pagamento, após 3 dias serão considerados como "desistência", sendo cancelados no sistema. Quando o cliente achar mais conveniente, poderá "reativar" seu pedido novamente, se desejar.
15. O prazo de envio de produtos "à pronta entrega" é de até 3 dias úteis da confirmação de pagamento, tempo necessário para a devida embalagem e postagem.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Imaginativa Presentes
SobrePolíticas da loja
Para que sua experiência de compra seja ainda melhor, definimos nossa política da loja, para satisfação plena do cliente e melhor andamento do pedido. A Imaginativa Personalizados se compromete com as informações prestadas em todos os contatos com os clientes e assegura a veracidade das informações disponibilizadas na descrição dos produtos. Caso necessário, podemos enviar fotografias com maior resolução para demonstração de outros detalhes dos produtos. Nossos produtos são personalizados portanto elaboramos a arte e enviamos para sua aprovação, o prazo de elaboração é a partir da sua aprovação. 01. Envio: o envio de encomendas será feito de segunda a sexta até as 14:00. Caso seu pedido tenha sido realizado após esse horário será enviado após a confirmação de pagamento e prazo estipulado no anuncio. 02. Pedidos: Entre em contato conosco e esclareça todas dúvidas antes de efetuar sua compra, ciente de tamanho, material usado e cores ou arte desejada. Nossos produtos são totalmente confeccionados de acordo com o desejo e gosto do cliente, desta forma, necessitam de tempo para sua produção. 03. O prazo apresentado na página do produto serve de base de confecção, mas pode ser estendido dependendo da época e do acúmulo de encomendas no período desejado; 04. Pedidos urgentes: Caso seu pedido tenha urgência e o prazo estipulado no anuncio não atenda sua necessidade, entre em contato conosco e verificaremos disponibilidade para te atender no prazo que deseja. Ciente que após a postagem não somos responsáveis por greve ou atraso por parte do correios.. 05. Pedidos em grande quantidade: antes de realizar pedidos em grandes quantidades, consulte conosco sobre o prazo de produção bem como a descrição dos produtos a serem confeccionados e valor. Temos preços promocionais para grandes quantidades. 06. Caso seja cadastrado endereço ou CEP errado e a encomenda retornar, será cobrado novo frete para reenvio, por isso preste atenção na hora do cadastro; 07. As encomendas são enviadas via Correios por PAC, Sedex ou e-Sedex. A disponibilidade das modalidades dependerão do CEP informado; 08. O prazo de entrega pelos Correios do produto acabado dependerá do CEP de destino e da modalidade escolhida. 09. Não nos responsabilizamos pela entrega dos Correios, mas ficaremos acompanhando online após a postagem, auxiliando no que for possível para agilizá-la. 10. A maioria dos produtos não possui pronta entrega, assim, podemos confeccioná-los de acordo com o seu gosto, trocando cores e detalhes, mediante orçamento; 11. O prazo de entrega poderá variar de acordo com a quantidade pedida e a modalidade de entrega solicitada. Caso solicite mais de um produto, o prazo de entrega será a soma dos prazos de fabricação de ambos e não apenas de um deles. 12. Os pedidos só começam a ser confeccionados após a confirmação do seu pagamento; 13. Após o pagamento ter sido efetuado, não será mais devolvido o valor pago, salvo em caso de defeito na peça. 14. Após aberto um pedido o cliente deverá, em até 3 dias corridos, tirar todas as suas dúvidas e decidir-se pela compra, efetuando assim o pagamento. Pedidos sem nenhuma alteração de status ou sem pagamento, após 3 dias serão considerados como "desistência", sendo cancelados no sistema. Quando o cliente achar mais conveniente, poderá "reativar" seu pedido novamente, se desejar. 15. O prazo de envio de produtos "à pronta entrega" é de até 3 dias úteis da confirmação de pagamento, tempo necessário para a devida embalagem e postagem.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução