Políticas da loja
Políticas da Loja Imaginário
Prazo de Produção e Envio:
Este é um produto personalizado, portanto, não temos pronta entrega. Cada item é confeccionado sob encomenda, com um prazo de até 7 dias úteis para produção antes do envio.
Trocas e Devoluções:
- Caso o produto apresente algum defeito após o período de 7 dias, o consumidor poderá devolvê-lo com as seguintes especificações:
- O produto deve estar em sua embalagem original.
- Após uma análise técnica, se não for detectado nenhum problema, o produto será devolvido ao cliente, sendo o custo do reenvio de responsabilidade do cliente.
- Se for constatado defeito de fabricação ou de qualidade, o produto será faturado novamente e enviado ao consumidor, com o custo do frete por conta da loja.
- Para devolver um produto, envie uma mensagem interna informando o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja responderá rapidamente.
- A loja tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver qualquer ocorrência comunicada à nossa Central de Atendimento.
- Não efetuamos trocas por tamanho e/ou cor do produto devido à personalização. Verifique as medidas antes de finalizar sua compra.
Prazos de Resposta:
Devido ao grande volume de mensagens, pedimos que aguardem até 24 horas para resposta. No caso de criação de novas artes, o prazo pode chegar a 2 dias, dependendo da estampa e quantidade.
Tamanhos:
Verifique nossa tabela de medidas. As medidas dos bodys, camisetas baby e kids podem ter uma diferença de até 2cm na largura e no comprimento em relação às medidas informadas. As camisetas de adulto e baby looks podem ter uma diferença de até 3cm, tanto na largura como no comprimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Imaginário
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja Imaginário Prazo de Produção e Envio: Este é um produto personalizado, portanto, não temos pronta entrega. Cada item é confeccionado sob encomenda, com um prazo de até 7 dias úteis para produção antes do envio. Trocas e Devoluções: - Caso o produto apresente algum defeito após o período de 7 dias, o consumidor poderá devolvê-lo com as seguintes especificações: - O produto deve estar em sua embalagem original. - Após uma análise técnica, se não for detectado nenhum problema, o produto será devolvido ao cliente, sendo o custo do reenvio de responsabilidade do cliente. - Se for constatado defeito de fabricação ou de qualidade, o produto será faturado novamente e enviado ao consumidor, com o custo do frete por conta da loja. - Para devolver um produto, envie uma mensagem interna informando o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja responderá rapidamente. - A loja tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver qualquer ocorrência comunicada à nossa Central de Atendimento. - Não efetuamos trocas por tamanho e/ou cor do produto devido à personalização. Verifique as medidas antes de finalizar sua compra. Prazos de Resposta: Devido ao grande volume de mensagens, pedimos que aguardem até 24 horas para resposta. No caso de criação de novas artes, o prazo pode chegar a 2 dias, dependendo da estampa e quantidade. Tamanhos: Verifique nossa tabela de medidas. As medidas dos bodys, camisetas baby e kids podem ter uma diferença de até 2cm na largura e no comprimento em relação às medidas informadas. As camisetas de adulto e baby looks podem ter uma diferença de até 3cm, tanto na largura como no comprimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução