Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

LEIA COM ATENÇÃO NOSSAS POLÍTICAS ANTES DE EFETUAR O PEDIDO -O prazo de produção e envio do produto está estipulado no anúncio, verifique, pois pode variar de acordo com a complexidade de confecção. O prazo é contado em dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Caso precise de um prazo diferenciado, verifique a possibilidade de entrega antecipada. -Pedidos sem retorno de resposta do comprador ou sem confirmação de pagamento em 5 dias serão cancelados. - Não havendo escolha por parte do comprador quanto a cor e modelo no prazo de 3 dias, a Imagicriar enviará a cor ou modelo disponível. -Frete por conta do comprador, salvo promoções da loja. -A encomenda é postada pelos Correios via PAC ou Sedex, o frete será calculado mediante informação do CEP pelo comprador. Atrasos após a postagem são de responsabilidade dos Correios, isentando a loja. -Não aceite a encomenda caso a embalagem estiver violada. Comunique imediatamente. -Assim que a encomenda for postada, é fornecido ao cliente o código de rastreamento dos Correios. -Caso ocorra o retorno do produto para nossa loja (Por não recebimento na residência ou por dados incorretos), o comprador deverá arcar com um novo frete para reenvio no prazo de 2 dias. O reenvio será no prazo de até 3 dias úteis após seu retorno e confirmação de pagamento do novo frete. Neste caso não haverá devolução do valor pago pela encomenda, caso o comprador não efetue o pagamento de novo frete ou desista da compra. -É de inteira responsabilidade do comprador informar o endereço completo corretamente, assim como todos os dados solicitados no cadastro. O produto somente será enviado para o endereço cadastrado no ato da compra. -Fazemos trocas e devoluções conforme o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Para confecções sob medida, não haverá troca ou devolução, já que todos esses detalhes serão acertados antecipadamente pelas partes. -Em caso de troca ou devolução, o frete é por conta do comprador, salvo erro da loja, neste caso assumiremos o frete. -Se precisar de nota fiscal, informe no ato da compra. -Ao realizar a compra em nossa loja, o cliente demonstra que está de acordo com as políticas aqui estabelecidas. Algumas exceções poderão ocorrer em casos extraordinários. Casos não previstos nestas políticas serão avaliados por nossa equipe. Tem dúvidas? Estou à disposição para atendê-lo. Clique no link Contatar Vendedor

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução